Mais um dia daqueles!

Ulálá. Hoje foi um dia “daqueles”, no bom sentido. Nunca ri tanto na minha vida e conheci gente legal. Dica: venham visitar meu blog no sábado, sem falta. Olha que lindinho [/NÃO] essa poesia introdutória de Supernova, a terceira e última parte de Nebulosa:

Fim  

O fim nada mais é

Do que o calar da consciência

O silêncio da persistência

Um aviso mortal

Uma insuportável rendição

O fim, acima de tudo

É a estrela convalescente

Outrora um astro cadente

Logo, o fim também é

A inegável contemplação

De que o fim se resume

Em sangue, morte e traição.

 

 Yep, fui eu quem fiz. Último livro de Nebulosa, vocês podem acreditar? Eu posso. UAHSUAHSUAHSUASH

Um beijão gente!

 

Etiquetado , , , ,

3 pensamentos sobre “Mais um dia daqueles!

  1. america disse:

    adoooooorei

  2. Mel Geve disse:

    liiiiiiiiindo! *-*

  3. Jabuticaba disse:

    adorei….To meio atrasada, mas… Tudo bem! ushduhsushdsuh
    #calaabocajabuticabaporqnãotevegraça U.U

Deixe um comentário

