Alice no País das Maravilhas

Hoje o post vai ser bem… cinematográfico. Vocês vão ver Alice no País das Maravilhas? Eu quero MUITO ver! (Só tenho que viajar 40 quilômetros para chegar no cinema mais próximo, mas-tudo-bem.)

Então! Cara, esse novo filme do Tim Burton, ao contrário do que MUITA gente está pensando, não conta a história da Alice no País das Maravilhas (Dã!). A história se passa uns 5 anos depois da volta da Alice de lá, e então, quando ela volta pro País das Maravilhas, a Rainha Vermelha tá comandando tudu! HAHAHA

Enfim, é dia 5 de Março, nos cinemas mais chiques do Brasil. Ou não. HAHAHA

Abaixo, o trailer! Vamos dar mais uma olhada!

UPDATE: Acabei de descobrir que o filme só chega aqui no Brasil dia 2 de abril. DROGA!

Isso é tudo, pessoal! – Pernalonga.

Etiquetado , , , , ,

2 pensamentos sobre “Alice no País das Maravilhas

  1. Mel Geve disse:

    AAAAAH!

    Eu também quero MUITO assistir, Doug! Mas para chegar ao cinema mais próximo da minha casa, basta andar 200 metros.. *-*

    Eu acho que deve ser um filme tão fofo (mamãe fala que eu sou louca e que o Tim Burton NÃO faz filmes fofos). Ainda assim, minha definição de fofo é diferente da dos outros mortais, entããão…

    Tomara que 2 de abril chegue logo!

  2. nilsenideias disse:

    ESTOU MORRENDO PARA VER ESTE FILME. Sério, acho o Tim Burton ótimo, e as parcerias dele com o Depp também ❤

    Chega, dia 2 (de abril D:)

Deixe um comentário

