Julie & Julia ♥

O primeiro post de hoje é sobre um filme que eu quero MUITO assistir. Julie & Julia conta a história de Julia Child, uma cozinheira americana espetacular que se muda para a França e inicia um curso de culinária no qual só existem homens. Julie Powell é uma empregada do governo americano, que leva uma vida pacata… pacata demais. Então ela resolve cozinhar as mais de 500 receitas do livro de Julia em 365 dias e postá-las num blog. Como vocês devem ter percebido, Julie e Julia viveram em épocas completamente diferentes, onde os conflitos são extremamente iguais.
E para completar: Tudo baseado em fatos reais!

Abaixo, o trailer dessa obra que rendeu o Globo de Ouro para Meryl Streep!

Quero ver logo.

P.S.: Eu sei que vocês estão cansados destes meus posts cinematográficos, mas eu tenho uma GRANDE novidade para vocês. Aguardem 😀

Etiquetado , , , ,

4 pensamentos sobre “Julie & Julia ♥

  1. Aline disse:

    ADORO a parte do final, q ela manda a língua pra mulher vaca nojenta.
    IHAIHAOHAIOAHOAHOA

    A mega novidade eh essa q eu to pensando?
    ???????

    lol

  2. Isadora :B disse:

    nossa,esse filme parece excelente >< atoron Meryl! DUIASHIUASDIAHUDHSAUID te amo s2

  3. Mel Geve disse:

    Ah, Doug, eu assisti!
    Assisti no cinema, no segundo dia de exibição.

    Achei.. bonzinho.

    Sei lá, a história é o máximo e tudo mais. Só que.. poderia durar metade do tempo. A Merly encarnou bem a Julia Child, só que ela era uma mulher chata. Tipo, ela parece uma hiena desengonçada. TUDO e QUALQUER merda que acontece, ela começa “hihi, oowww, Paul” (acho que era Paul o nome do marido dela).

    Se eu gostei? Aham.
    Se recomendo? Sim, acho que sim.

    Mas Mamma Mia humilha DEMAAAIS.

    E eu não teria saco para fazer 500 receitas diferentes em um ano. Mas eu sou preguiçosa, entããão..

  4. Andrea disse:

    Eu já assisti Julie & Julia 4 vezes, eu amei, mais uma vez Meryl Streep provou que é a melhor eu sou apaixonada por ela. I LOVE MERYL STREEP!!!!!!!!!

Deixe um comentário

