Ugly Betty

Hoje foi um dia especialmente emocionante para mim. Estou assistindo aos últimos episódios da série que marcou minha juventude: Ugly Betty.

Betty!

Betty me fez aprender uma lição que as pessoas normalmente levariam anos para aprender. Betty fez eu deparar-me com a imagem que eu sempre procurei diante do espelho: a de meu interior.

A jovem Betty Suarez também costuma ensinar enquanto aprende. Não raras foram as vezes que, enquanto chorava vendo uma discussão, passava por um breve momento de reflexão. Um dos momentos mais marcantes da série foi quando ela acabara de ser dispensada para que o seu namorado ficasse com uma mulher mais bonita. Em lágrimas, ela desabafou com Daniel, seu patrão e melhor amigo:

“Eu sei que não sou bonita, Daniel. A cada vez que me olho no espelho você acha que eu não vejo o quanto sou feia? Mas o que importa é: eu gosto de mim assim!”

Enfim, não foram poucas as vezes em que Betty me fez rir, assim como também foram frequentes as vezes em que compartilhei minhas lágrimas com essa protagonista inacreditavelmente real. Betty foi capaz de me ensinar muitas coisas, desde despedidas até aumentar minha auto-estima.

Finalizando, acredito que Betty é aquilo o que sempre devemos ser. A garota confiante, que embora oscile diante das dificuldades da vida, é capaz de erguer o rosto e dizer: “Estou pronta.”

Você vai fazer falta, Betty. Foram os melhores 4 anos da minha vida.

Obrigado por tudo.

P.S.: Ocorreu um probleminha com a surpresa. Mas ela ainda virá!

Etiquetado , , , , ,

2 pensamentos sobre “Ugly Betty

  1. Isadora :B disse:

    bom,eu nao estou feliz com minha feiura DUISHAUHSAUIDASD e eu nao acho ela feia! o interior dela é tao lindo,qe vem pra fora.

  2. Thais Aux disse:

    Tipassim adoreeeeeeei seu blog pq o layout é MARA e vc gosta de Ugly Betty! Hahahhaha Bjsssssssssss

Deixe um comentário

