As 15 maiores citações de Karen Walker

Tinha que fazer um post sobre isso. Lá vão, traduzidas, as 15 maiores citações de Karen Walker, essa diva do saber, cultura e insensibilidade que fizeram Will & Grace ser um sucesso estrondoso.

Lá vão elas:

1. Deus do Céu. Eu não posso acreditar que estou numa piscina pública. Por que alguém não urina diretamente em mim?

2. Estou muito cansada para dar um tapa em você. Bata seu rosto contra a minha mão.

3. Ninguém no mundo acreditaria que você é hétero. Você caiu da árvore gay, se chocando contra todo galho gay no caminho. E então caiu em um cara gay… e você é ele.

4. Se meu cérebro ainda pudesse mandar sinais para o meu rosto, você veria o quanto estou horrorizada agora.

5. Eu sempre esqueço, nesses dias; gay ou hétero? Espere, me deixe fazer um pequeno teste. Ok, tem um pênis e uma vagina em uma barraca. E ela está pegando fogo. Qual dos dois você salvaria?

6. Querido, eu sugaria o álcool de um adesivo de desodorante!

7. Regra numero um: a menos que você seja servido num copo de vidro fosco, nunca chegue a menos de quinze centímetros dos meus lábios.

8. É natal, pelo amor de Deus! Pense no menino Jesus: em cima daquela torre, jogando suas tranças para baixo… e então os três reis magos poderiam subir até lá e jogar a dreidel e descobrir se ainda haveriam mais seis semanas de inverno!

9. Oh, querido. Por que você não pega meu cartão de crédito e vai comprar um pouco de felicidade?

10. Maridos vem e vão, mas um salto alto Chanel é para sempre.

11. Eu sei o que culpa é. É uma daquelas palavras cheias de sentimento que as pessoas usam para aquelas coisas que não significam nada… Você sabe, como “maternal” ou “vício”.

12. Hey, garoto gordo! Você conhece as regras! Sem sobremesa até que possamos ver seu pescoço!

13. Eu sou fabulosa. Estou num vestido incrível, tenho baldes de dinheiro, eu sou uma buzina e meia e tenho peitões de matar!

14. Você vai fazer como toda mulher que se respeita faz. Dê meia volta, aponte seus saltos para Jesus e pense em bolsas.

15. Oh, querido, temos tanto em comum! Nós dois amamos a mim!

E para terminar em grande estilo…

Karen Walker - Diva ♥

Etiquetado , ,

Um pensamento sobre “As 15 maiores citações de Karen Walker

  1. MARINA Guimarães disse:

    A-D-O-R-E-I

Deixe um comentário

