Minha Candidata: Marina Silva

Marina Silva

Esse ano de 2010 será um dos mais importantes para mim, pelo menos politicamente falando. É o momento em que já tenho 16 anos e tenho direito de escolher meu candidato à presidente, ou seja, tenho o direito de ter nas mãos o futuro do país.

E é com grande felicidade que digo que, sim, já tenho meu candidato, ou melhor, minha candidata: Marina Silva.

Por que escolhi Marina? Bem, basicamente por ter um currículo impecável e propostas voltadas para nós, jovens. Vocês sabiam que dentre todos os candidatos, só Marina nunca se envolveu com escândalos como Mensalão e etc? Isso faz dela minha candidata ideal.

E claro, Marina também possui excelentes propostas para o meio ambiente, como uma maior proteção da floresta Amazônica e nossos bens naturais como a Mata Atlântica, por exemplo.

Marina me faz querer ser mais, poder fazer mais. Graças à ela posso começar minha caminhada política com o pé direito, sabendo que escolhi um político cara limpa para iniciar essa caminhada tão importante que me colocou o destino do país na ponta dos meus dedos. Eu apoio uma candidata honesta, cujas propostas são embasadas no bem estar não só humanao, mas dos animais e florestas em geral. E você, não apoia ela?

Marina rumo à presidência!

Etiquetado , ,

5 pensamentos sobre “Minha Candidata: Marina Silva

  1. MARINA Guimarães disse:

    fale a verdade, você a escolheu porque lembrou de mim u.u
    pelo nome ser igual, digo u.u

  2. Marina Silva disse:

    Consultou o Wikipédia, é? Lixo.

Deixe um comentário

