Glee!

Gente, sei que estou demorando pra postar, mas é que meu computador E-N-L-O-U-Q-U-E-C-E-U! Sério, ele se revoltou e não abre mais o WordPress. Aí como não gosto de usar outros computadores, faço vocês, meus leitores fantasmas, esperarem. ENFIM, vamos ao tema de hoje:

Glee!

 Sério, tipo, agora com o final de Ugly Betty estava super desanimado, mais nenhuma série boa para se ver e… BANG! Começo a ver Glee! Glee, para quem não sabe, é sobre o professor Will Schuester (tenho quase certeza que escrevi errado) e sobre suas tentativas de reviver o passado coral da escola McKinley High.

Tipo, é DEMAIS. Estou totalmente in love com todos. Principalmente com Mercedes, Tina, Rachel e Kurt. Meus favoritos, sempre ♥ UASUAHSUAHSUAHS

Uma coisa: EU RECOMENDO! Sério, é… demais! MUITO, mesmo! Desculpem a falta de um texto coeso, mas é que Glee é muito… AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! :O

Só tenho medo do professor Sandy, mas tudo bem.

Assistam, sério. É paixão à primeiro episódio.

ISSO É TUDO, PESSOAL :*

Etiquetado , ,

2 pensamentos sobre “Glee!

  1. Luciana disse:

    *—*
    eu vou tentar ver na Sony /o/ mas ando meio sem tempo D:
    mas já vi alguns vídeos no You Tube >B e, noooossa, é MUITO MUITO BOM O___O

Deixe um comentário

