Lista – Eu quero!

Vou postar um Top 5 de tudo o que eu quero agora! HAHAHA. Momento consumista, eu sei. Mas eu quero 😦

Não se assustem se todos a maioria forem livros e DVD’s 🙂

1) Livro → Julie & Julia

Estou louco pra ler esse livro desde… sei lá quando. Fiquei com mais vontade ainda depois que virou filme com a Meryl Streep (amo, sempre.)

2) DVD → Julie & Julia

Idem item acima, né? AHAHAHA. Falando sério, estou LOUCO pra ver esse filme. Morar em cidade que não tem cinema é um cocô :/

3) DVD → Coco antes de Chanel

Preciso especificar por que preciso de todo esse glamour em minha humilde residência? AHAHA. Audrey Tautou é como uma segunda Meryl para mim. Diva. AHAHAH

4) DVD → Piaf, Um Hino ao Amor

Outra grande atriz que simplesmente AMO, é Marion Cotillard. Sério, do cinema francês (o qual eu não sou muito fã, diga-se de passagem, embora alguns filmes sejam simplesmente obras-primas), ela e Tautou são as divas.

5) DVD’s → Box de séries

 

 

Preciso falar mais alguma coisa? Queria ser rico :/ UAHUAHSUAHS

Etiquetado , ,

Deixe um comentário

