Precious

Já comentei que minha vida social foi sugada pelos estudos? AHAHA. Enfim, vamos ao que interessa. A resenha deste excelente filme: Precious.

Precious conta a história de Clareece “Precious” Jones, uma jovem moradora do Harlem, no ano de 1987. Precious é abusada sexualmente por seu pai e fisicamente por sua mãe, que entre outras coisas, tentou jogar uma TV sobre ela. Um filme marcante, sem dúvida.

Precious é um daqueles filmes para se ver e ficar pensando sobre como o mundo está de cabeça para baixo. Ao mesmo tempo em que mostra atuações espetaculares de Mo’Nique e da estreante Gabourney Sidibe, o filme nos mostra dramas tão intrísecos de certos lares, enquanto estes são escondidos por panos de fundo camuflados de dramas, violência e dor – física e psicológica.

De fato, o filme só peca por ter atuações tão absolutamente estupendas, que se perdem sobre os punhos suaves do diretor Lee Daniels, uma vez que o filme exigia uma dor e dureza que Daniels não soube passar.

Mas isso não é nada, comparado às atuações supracitadas e a estreia estrondosa de Sidibe. Recomendo, sem a menor sombra de dúvida, ressaltando ainda o desempenho espetacular de Mariah Carey!

Gente, viram como esse post ficou sério? Não pareço uma pessoa importante? HAHAHA! E o mais engraçado é que eu só assisti o filme agora, meses depois do lançamento e estou fazendo uma crítica. AHAHA!

Ainda vou ser importante o bastante para ser convidados para estreias. Em Los Angeles. –Sonha.

Acho que por hoje, este vai ser meu único post cinematográfico. Ou não. HAHAHA

Até mais, leitores e leitoras mais bacanas de toda a internet :*

Anúncios
Etiquetado , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: