Crítica – Julie & Julia

Finalmente matei minhas lombrigas e assisti meu filme tão esperado: Julie & Julia. Era para eu ter postado ontem (tecnicamente, hoje), mas o filme acabou às 4h da manhã :B

Tem coisa mais gostosa do que filme no sábado de noite? Não, não tem 😀

Enfim, o filme é fantástico. Em todos os sentidos da palavra. Uma direção impecável de Nora Ephron, e, sempre, claro, ressaltando o desempenho excepcional da minha diva-mor: Meryl Streep, e minha nova ídala (?) Amy Adams. As duas, embora nunca se encontrem durante o filme, parecem estar lado a lado o tempo TODO. Sério, é mágico. HAHAHA!

Enfim, recomendo, sem dúvidas. Valeu muito a espera, principalmente pelo ótimo Stanley Tucci, o adorável Paul, o marido de Julia! Me sinto chique fazendo essas resenhas, já comentei? HAHAHA!

Prometo que postarei com mais frequência. É como disse, pré-vestibulandos não têm vida D:

Não que alguém leia esse blog, mas eu gosto de fingir que tem alguém aí. Alguém?

Parafraseando minha adorável ídala Amy Adams/Julie no filme:

“De vez em quanto eu sinto que estou escrevendo para um vácuo gigantesco.”

HAHAHA, e o pior é que é verdade! Beijos, leitores que não são leitores :*

Etiquetado , ,

2 pensamentos sobre “Crítica – Julie & Julia

  1. Marcela disse:

    Eu leio. Só pra constar.

    Adogo! *sucinta*

  2. Lady disse:

    fato, Julie e Julia deve ser maior legal. mas deve dar fome.
    gordinhamodeON
    parey
    beeeijo!

Deixe um comentário

