Quando você pensa que é só mais um…

A vida mais uma vez, surpreende você. HAHAHA. Ao contrário do que parece, não será um post todo filosófico e lindo, mas sim sobre algo super bacana que achei hoje enquanto fuçava no Google.

Quem nunca se auto-Googlou que atire a primeira pedra.

Então, como todo escritor que deseja alçar voos rumo à seu reconhecimento, meu sonho é sempre motivar e orgulhar alguém. Nem que seja alguém que eu desconheça totalmente. Mas se eu puder motivar uma pessoa que seja, para que ela faça o que goste e persiga sonhos intrínsecos de seu coração, estarei cumprindo meu dever, numa eterna alegria que poucos conhecem ao darem o melhor de si.

E hoje, enquanto me “auto-Googlava”, achei um blog que desconhecia, chamado Divina Escrita, sobre um menino que tem muito em comum com muito de nós, jovens escritores.

André Santos, que tinha tudo para ser apenas mais um jovem intelectualmente dominado nesse nosso planetinha azul, juntou-se ao time de nós, escritores. O que me deixaria contente por si só. Mas então, olhem o que eu acho no blog do guri:

Ás pessoas que me levararam a escrever novamente um blog, e sem saberem, não deixaram que o monte de palavras que desabrocha em mim todos os dias ficassem engasgadas, sem poderem sair e acabando perdidas sem rumo e direção, abandonadas, exiladas. (ELENITA RODRIGUES, DOUGLAS MARQUES, MARLA DE QUEIROZ e o pessoal da comunidade NOSSOS ROMANCES ADOLESCENTES) á vocês… Thank You!

O guri até postou um texto meu no post seguinte. HAHAHA

Então, o que queria mostrar é isso. Que a função, de nós, escritores, não é nenhuma se não motivar e inspirar pessoas (e escrever livros, é claro. HAHAHA). E nada me deixa mais feliz, do que saber que eu fiz isso.

Etiquetado ,

Deixe um comentário

