Supernova

E é chegada a hora. O fim se aproxima… Não, não é a sinopse do meu próximo livro. HAHAHA! E sim, é chegada a hora de vermos…

Sim, a capa de Supernova. Mais um trabalho excelente da minha amiga Daniela! Que, por sinal, fez um blog lindíssimo que está ali na barra lateral! Visitem, porque tem textos belíssimos.

Mas, então, o que acharam? Não ficou linda? Até comentaram que foi a melhor das três. HAHAHA! Gente, eu fico aqui pensando… O que será de mim quando a estória da Sarah finalmente for contada, não restando mais nada para ser escrito?

Não, não vou dar uma de Stephenie Meyer e criar um livro à parte. Pelo menos acho que não…

Etiquetado ,

2 pensamentos sobre “Supernova

  1. Isis disse:

    Essa É a melhor das três.

    Parabéns Douglas.

  2. Dani disse:

    pessoalmente eu gostei mais da azul, mas essa tbm ficou lindona *_*

Deixe um comentário

