Anéis de Alice in Wonderland!

Gente, se lembra que há uns dias atrás eu postei aqui no blog uns acessórios lindos de Alice in Wonderland, o hit do momento? HAHA! Então, lá mesmo eu tinha falado de um anel da H. Stern, o Cheshire Cat, que estava sendo feito por encomenda, se lembram? (Quem mais acha que será um olho da cara, favor levantar a mão).

Então, hoje, eu lendo minha revista dominical em plena segunda-feira, deparo-me com mais fotos de aneis (tem acento agora?) da H. Stern, um mais lindo que o outro! E como sou o escritor maaaaaais bacana que vocês conhecem (ou não) resolvi postar aqui, para que vocês tenham uma ligeira ideia de como eles são lindos! E, prometo que, se um dia eu ficar famoso, compro um anel desses e faço um sorteio no blog. É sério. HAHAHA!

O meu favorito é o Jabberwocky! Ele não é divo? Desculpem pela falta de foto oficial, mas não achei nada no site da H. Stern! 

E, como eu disse, é só por encomenda. Então, se você é um escritor que ainda nem conseguiu publicar um livro e pensa em comprar um desses para presentear uma de suas leitoras (ou leitores, porque é fato que eu usaria um anel desses HAHAHA), simplesmente esqueça. Ou sei lá, fique famoso. Nunca se sabe… HAHAHA!

Beijos, leitores mais lindos e comentadores da blogosfera :*

P.S.: Não, a H. Stern não patrocinou este post. Quem me dera…

Etiquetado ,

4 pensamentos sobre “Anéis de Alice in Wonderland!

  1. Luana disse:

    quando você ficar famoso quero aquele primeir ali ó :* haha tri.

  2. Dani disse:

    o melhor é o das rosas falantes, Doug.
    quando vc for famoso vou cobrar o meu ;D
    :*

  3. nilsenideias disse:

    Pega um soco na cara com um desses anéis pra ver no que dá. Morte certa. ASIDUHAIDUHA

    Muito lindos, mas eu não usaria nem a pau!

  4. rico disse:

    linds

Deixe um comentário

