A primeira vitória!

WEEE! Quando você pensa que nada mais vai dar certo, tudo começa a engrenar, não é verdade? A vida é engraçada.

Então, se lembram que há uns dias atrás postei o texto “Um Observador” (imagine que clicando aqui você vai para lá. Só imagine, porque eu não sei fazer essa macumba) baseado em Capitães da Areia, do Jorge Amado? Então, eu fui para a final! Não é demais?! Agora, junto com mais 5 adolescentes (?) estou concorrendo há 1.400 reais, mais vários livros do Jorge Amado! Não somos divos?

Olha o print do site:

Viram ali? Em último?

 A promoção está sendo realizada pelo Governo Federal e pela Companhia das Letras (já comentei que meu sonho é publicar Nebulosa por essa editora, ou pela Rocco/Record? :B)

Enfim, é a primeira promoção é o primeiro concurso cultural de literatura que vou para a final. Me sinto… especial. E mesmo se não ficarmos com o dinheiro e os livros, só ter ido para lá já foi uma vitória.

P.S.: Se achar alguém que cheire a editor por lá, grudarei no pé e só sairei com contrato assinado. BRINCADEIRA. AHAHAHA Ou não.

Beijinhos divos, e desculpem a demora por postar. Mas mereço férias.

 

Etiquetado ,

Um pensamento sobre “A primeira vitória!

  1. Crítica Construtiva disse:

    É capaz de ter esperanças de que vai vencer? Abra os olhos e um mundo novo estará diante de você. Ao que parece, sua colocação como último prova o que estou a falar.

Deixe um comentário

