Sermos nós mesmos

Emo. Punk. Rocker. Gótico. Tantos grupos, tantas tribos… que só atrapalham a minha vida. Nada contra nenhum deles, pelo contrário, acho legal a iniciativa de vários jovens unirem-se em torno de intresses mútuos, mas chega um ponto em que as pessoas começam a rotular você disso e daquilo, e isso enche o saco. Pra caramba.

Gosto mesmo de tênis colorido, e sim, quero muito uma calça jeans amarela. Quero mesmo, e daí? Só tem um problema: as pessoas acham que só porque você usa isso, isso te torna aquilo. Vieram me perguntar se eu era emo, porque todos viram uma reportagem na tevê dizendo que emos adoram coisas coloridas. Não, não sou emo. E não preciso entrar em determinado grupinho para gostar do que gosto. As pessoas lembram-se muito de ser emo, góticas, roqueiras… só não lembram de ser elas mesmas.

Não sou emo, não sou gótico, nem roqueiro, muito menos punk. Sou o Douglas, e isso me basta. O Douglas que gosta de calça colorida, usa braquetes de todas as cores possíveis, quer um tênis que tem mais tonalidades que uma aquarela, que gosta de ler ficção… e isso me faz eu e apenas eu. Só isso. Nada mais.

Estou cansado de ser rotulado. Talvez eu seja meio emo.

Brincadeiras a parte, gostemos do que e de quem bem entendermos, quando quisermos e com por ques que somente nós entendemos. Abandonemos preconceitos e digamos: Viva o jeans amarelo!

P.S.: Quem quer me dar um jeans amarelo? HAHAHA!

Colorido, afinal.

Etiquetado , ,

3 pensamentos sobre “Sermos nós mesmos

  1. nilsenideias disse:

    Eu estou querendo uma calça roxa e uma vermelha há uns seis meses (ou mais), mas nunca tem a cor que eu quero na loja que vende aqui D:

  2. renata disse:

    oi migs do meu ♥ sabe que te amooo p karamba e to morrendo de saudades….
    então dia 03 e 04/06 ñ terei aula.oq vc vai fazer nesses dias?
    pq se vc tiver um horario na sua agenda p fala com sua pekena da blusa amarela eu irei p céu azul dai.PARA FAZERMOS MUITA BAGUNÇAAA E MUITAS RISADASSSSS.E DIA 16,17,18/06 TMB Ñ TENHO AULA [aiq triste :)]então migs vc pode me ligar a tarde no meu celo ou do zael vc sabe o numero ?
    liga amanha a tarde c puder 15:00.
    beijo TE AMOO DE MONTÃO♥♥♥ DDR(dany doug rê)

  3. renata disse:

    me da um tênis desse dai migs….

Deixe um comentário

