Quando você pensa que é só mais um… Parte 2

Vou confessar. Ontem eu ia fazer um post desesperado dizendo como meu dia havia sido horrível. HAHA. Mas a vida é uma coisa engraçada, e suas filosofias podem ajudar a transformar um bad day, num verdadeiro very very very happy day/night.

Coisas que só acontecem antes da meia-noite.

Sempre tive uma filosofia: Se seu dia foi uma porcaria, faça alguém feliz. Você ficará feliz por consequência. Pensei: “Que se dane. Foi tudo ruim mesmo”, e peguei meus últimos cinco reais de crédito de celular de fiz uma “boa ação”.

Liguei para todas as livrarias que tinha o número. Nobel, Cultura, Curitiba, Mundo do Livro, etc, etc… Encomendei o livro “Nove Minutos com Blanda“, da talentosíssima Fernanda França. Quis ajudar, sabe. Eu visito o blog dela e sempre vejo ela dizendo como é difícil ser autor nacional (como se eu não soubesse. HAHA).

Aí fui lá no blog dela (www.fernandafranca.com.br/blog) e comentei o que tinha feito. Pouquíssimos minutos depois eu aperto F5 para atualizar a página e… BANG! Vejam o que encontro:

UM POST SOBRE MEU COMENTÁRIO!

Eram exatas onze horas e cinquenta e sete minutos, faltando três minutos para o fim daquele dia terrível, quando de repente tudo muda e eu vou dormir mais feliz que Bob Esponja depois de brincar com o Patrick.

Coisas que só acontecem antes da meia-noite.

AH, antes que me esqueça. Amanhã vou mostrar para vocês o que está aqui, na principal avenida da cidade. Sim, eu moro numa cidade que tem uma avenida principal. HAHA

Até amanhã, e um beijo especial para a Fernanda França, que me fez feliz. HAHA

Beijos leitores menos comentadores de toda a blogosfera. (Já comentei que adoro essa palavra? Blogosfera, blogosfera, blogosfera…)

Etiquetado ,

2 pensamentos sobre “Quando você pensa que é só mais um… Parte 2

  1. Legista disse:

    Como você quer reconhecimento no âmbito nacional se as suas personagens tem nomes estrangeiros e suas histórias se passam longe do seu país de origem? Isto sem mencionar que você escreve como um legítimo leigo de vocabulário medíocre. Estude mais. Aprofunde-se. Você nem maior de idade ainda é.

  2. […] também o Douglas, leitor superfofo que contou como o post dele aqui mudou seu dia, teve o comentário da Iris neste […]

Deixe um comentário

