Promessa é dívida!

Gente, eu sei que tinha prometido que ia postar ontem sobre o que estava na principal avenida daqui da cidade, mas acontece que… coisas aconteceram. HAHA! Zueira, é que ontem foi um dia muito corrido mesmo. Se lembram quando eu falei que por mais que quiséssemos nos desejar apenas à literatura, isso demora um pouco? Pois bem…

Mas eu vim hoje mostrar. É o que importa. Ah, e perdoem a qualidade da foto, foi feita com celular, no momento de emoção. HAHA!

Não é demais? HAHA! Meu colégio é o melhor.

Preciso dizer que fiquei no ápice da felicidade possível para um ser humano?

Beijinhos, beijinhos, tchau, tchau. [/Teletubbies.

Etiquetado ,

Um pensamento sobre “Promessa é dívida!

  1. nilsenideias disse:

    UUUUUUUUIIIIIIII MELDELS!

Deixe um comentário

