Quem aqui assiste Passione?

Bom, faltando no cursinho, consegui assistir os dois primeiros capítulos de Passione, novela do meu amigão (tálouco?) Silvio de Abreu. HAHA.

E o que posso dizer é: VICIEI IMEDIATAMENTE.

A novela em si valeria a pena por si só, se apenas tivesse a Fernanda Montenegro. Mas aí Silvio de Abreu é tão inteligente que misturou Fernanda Montenegro à Toscana. Pronto. Meus olhos até enchem de lágrimas.

Nunca fui muito noveleiro, com exceção de O Clone, que passou quando eu ainda era uma pequena criança. HAHA. Mas, desde então, nenhuma novela me chamou tanto a atenção, até que… Passione!

Foi passione a primeira vista. O elenco, as paisagens, tudo, tudo, tudo.

Recomendo, com certeza.

E para terminar, uma pequena homenagem à diva mor da televisão brasileira, junto com Christiane Torloni(e?)!

Deixe um comentário

