Um belo caos

Pense em mim como a maior das caixas, e a mais colorida delas também. Mas ainda quadrada, normal, plenamente tocável, inacreditavelmente frágil. Você escolheu abrir a caixa, certo? O que você encontra? Caos.
Você observa aquela bagunça inacreditável. Fios emaranhados, penduricalhos e outros objetos pendendo dentro daquele espaço quadrangular. Você tem duas opções. Corre ou fica, e tenta entender o que diabos está acontecendo ali dentro.
Vale ressaltar que menos de 10% ficam.
Ao começar a encarar aquela imensidão de objetos sem nexo algum, você começa a ver algum sentido. A organização desorganizada, os espaços planejados, as cores desbotadas. Talvez tudo tenha um sentido, mas você ainda não sabe qual é. fsdf
No entanto, conforme você vai ficando, acomodando-se com aquela bagunça infernal, você percebe que realmente há uma ordem no meio de tudo aquilo. Uma ordem esquisita, mas ainda assim, uma ordem. Você acostuma-se aos poucos, entendendo passo a passo daquela brincadeira estranha.
E chega um dia, que você entende que tudo ali tem uma ordem. Cada fio remete a uma história, cada brinquedo a uma saudade, cada espaço a uma vitória. Então você se vê impossivelmente envolto por aqueles fios infinitos, por aqueles espaços instigantes… você se encontra inacreditavelmente preso ao interior daquela caixa qualquer.
E você fica, fica, fica… e quando percebe, já é um amigo, um companheiro, uma mágoa, a voz de um corpo inteiro.
Bem vindo ao meu mundo, volte sempre. Ou não.
Embora eu esteja sempre aqui, não conte comigo como um amigo que só serve de encosto. Eu nasci para fazer mais, para dizer que, na verdade, eu amo você mais que tudo, e, embora não pareça, você é alguém sortudo.
Tchau, até mais. Você encontra aqui o início de um amigo que não tem fim.
E eu gosto de pizza, aliás.

Etiquetado

Um pensamento sobre “Um belo caos

  1. nilsenideias disse:

    Eu também gosto de pizza :}

Deixe um comentário

