Quero muito ver: Sex and the city!

Ok, faz tempo que não faço um post cinematográfico. HAHA!

Então, hoje vim falar de um filme que estou louco para ver. Sex and The City 2! Sério, eu não consigo parar de ver o trailer!

Não é fantástico? Está certo que nunca assisti nem o primeiro, mas tudo bem. HAHA. Cidade sem cinema é a pior coisa do mundo, já comentei?

Eu, por uma coinciência do destino, consegui ir ver Alice in Wonderland, e só posso dizer que odiei. Mas isso é assunto para outro post…

Enfim, queria MUITO ver. Então, você, caro leitor, que possui uma sala de cinema em sua cidade, veja e me conte como é, está bem? HAHA!

Beijos, e até mais!

Ah, antes que esqueça: prometi que ia dedicar um post para as meninas do cursinho, que tanto me aturam. E esse vai até bem. Thai, Habi, Taci e Alê. Pronto, promessa cumprida. Elas são divas. HAHA. São Sex and The City. São Carrie. Ok, parei.

Agora é sério, tchau! :*

Etiquetado ,

4 pensamentos sobre “Quero muito ver: Sex and the city!

  1. Maria Raquel disse:

    “-How much?”
    -Twenty dollars.
    -Twenty dollars for shoes??… Shoes for everyone!!”

    “-Like Jasmim and Alladin?
    -Yes swetie, but with coquetells.”

    Huahuhauhu

    Carrie puro glamour. Não vi o um ainda também.

    Então, você, caro leitor, que possui uma sala de cinema em sua cidade, veja e me conte como é, está bem? HAHA! [2]

    Cidade pequena é o Ó! Hauhuah

  2. Thai disse:

    Agora quero assistir só porque dedicou o post pra mim também, HAHAHA ❤

  3. Habi disse:

    Agora quero assistir só porque dedicou o post pra mim também, HAHAHA ❤ [2]

  4. Habi disse:

    uhul, somos Carrie!
    ‘Agora quero assistir só porque dedicou o post pra mim também, HAHAHA <3' [2]

Deixe um comentário

