Às vezes tudo pode ser tão caótico…

A vida pode ser uma caixinha de surpresas, a própria vida já nos ensinou. Mas às vezes, certas surpresas podem ser mais do que desagradáveis, podem ser… perpétuas.

O Blog do Doug está triste, de luto. Um grande amigo, familiar, companheiro, partiu. Aqui, portanto, peço desculpas pelos posts ausentes e pela falta de informações com as quais abandonei meus estimados leitores. Mais uma vez, desculpem-me.

A tristeza agora é menos latente, rodeado de amigos que nem ao menos sabia que tinha. Prefiro não nomeá-los, talvez por esquecer alguns, talvez por vangloriar demais alguns que não mereçam tanto assim. Mas aos poucos a  chuva vai lavando nossas feridas abertas, cicatrizando todas elas, algumas de forma mais lenta, algumas de forma mais rápida. Mas ainda assim, debaixo da cicatriz, há dor.

Meu aniversário se aproxima, e, honestamente, não sei como comemorá-lo. Lágrimas substituem sorrisos, abraços dolorosos no lugar de pulos de contentamento. Mas uma parte da vida continua.

Lá, abandonado dentro daquele túmulo, também jaz um pedaço de mim. Um pedaço que meu coração teve de soltar, à contragosto, à desgosto, pela dor. Adeus, acredito que não. Mas sim um… nos vemos em breve, tio.


Anúncios
Etiquetado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: