Feliz Aniversário :D

Eu ainda estou com medo. 17 anos. Mas não foi ontem que eu fiz, tipo, onze? Quero voltar a ser criança, ou não.

Posso dizer que essa parte da minha adolescência é uma das almejadas e temidas. Faculdade chegando, mais responsabilidades, mais liberdades… autonomia. Palavrinha que assusta, essa. Tão comparável à… Independência.

Mas, vamos aos dados do dia. Ganhei uma camiseta linda! Tem uma sátira ao Evolucionismo! (Evolucionismo lover! HAHA!)

E… um tênis. E… uma caixinha linda de “Eu amo meu irmão”. Vini, eu também te amo. HAHA!

Vocês sabiam que eu faço aniversário no mesmo dia que a Frida Kahlo? Morram de inveja. E no mesmo dia que o Bush também, mas não que seja algo para se orgulhar…

Queria mandar um beijo para todos os que me deram um gostoso abraço ou um aperto de mão hoje. Vocês fizeram meu dia feliz! E, desculpem pela intimidade do post, mas um beijo especial vai para a Ju, prima amada, que me deu o presente mais descolado e me faz morrer de rir! Eu amo todos vocês! #SentimentoEmo.

Etiquetado

Um pensamento sobre “Feliz Aniversário :D

  1. habi :) disse:

    ta ficando velhinho né amor? HAHA! espero que este tenha sido um dos melhores aniversários que você teve. espero que este seja apenas o primeiro dos muitos que eu vou te enxer o saco 🙂
    eu te amo :*

Deixe um comentário

