Quero Muito ver: Meu malvado favorito

Mal posso esperar para ver esse filme. Sério. Parece ser um dos mais fantásticos que o imaginário humano já concebeu. HAHA!

O filme fala sobre Gru, um vilão que fica revoltado depois que perde o posto de Vilão Número 1 para Vector, seu pior inimigo. E para completar, ele tem que cuidar de três criancinhas que são o cúmulo da fofice! E ainda tem um exército de bichinhos que parecem de pelúcia! Os Minions! Resumindo: Tudo o que um canceriano quer ver num filme. HAHA!

Minions ♥

Quero tentar ir logo que estreiar, se minha agenda permitir. (Lê-se: Disponibilidade do meu pai levar e, claro, dinheiro. HAHA!)

Ah, e o nome do filme em inglês é  Despicable Me! (Vai que nem todo mundo viu o trailer…)

Beijos, beijos! Tchau, tchau!

 

Etiquetado

4 pensamentos sobre “Quero Muito ver: Meu malvado favorito

  1. Bateu um sentimento de “eu quero muito ver!” quando assisti ao trailer desse filme. Deve ser realmente bom.

    Só passei mesmo para saber se você ainda estava vivo. Veja o scrap que deixei a você que você entenderá.

  2. “”I’ve never seen such a despicable Gigantoslagasaurus”.”

  3. Ramon disse:

    Oi! Achei no Google seu blog, que, aliás, está de parabéns!

    Vi nesta semana “Meu Malvado Favorito” (em 3D 8D) e recomendo! Confesso que não sou grande fã de filmes infantis, embora eu adore animações (nerd 8D). Só fui assistir este filme porque meu namorado me arrastou para o cinema, mas valeu completamente a pena.

    O filme possui tiradas excelentes, trocadilhos extremamente inteligentes e uma dublagem muito boa, na maior parte do tempo (sim, vi o filme dublado em português). Os personagens são bem legaizinhos, mas nada se compara aos Minions! Eles são fofíssimos e roubam completamente a cena! ❤

    Se você puder ver em 3D – reconheço que não são todas as cidades que possuem cinemas 3D -, eu recomendo gastar um pouco mais para ter a experiência completa. Esse filme é um must-have para qualquer fã de filmes de animação!

  4. ariel disse:

    porra de filme ainda não vi mas me diseram que e uma merdaaa caralou puta que pariu vai fude assim na chi

Deixe um comentário

