Eu vi: Up!

Hoje eu vim falar sobre um dos filmes mais fantásticos que assisti nos meus últimos tempos! HAHA! Português corretíssimo, eu sei.

Mas, céus, esse filme é absolutamente enebriante. Uma história repleta de lições intrincadas nas mais gostosas gargalhadas que você pode dar. Quando a casa do Sr. Frederixen (é assim que escreve?) começa a voar, prepare-se: sua percepção de coisas como amor e amizade irá mudar. Lindo, lindo, lindo.

Tenho que dizer, eu sou o Dug. (Se pronuncia Doug, o.k.? HAHA)

O cachorro mais adoravelmente lindo que a imaginação humana poderia conceber. Preciso dizer que chorei muito no diálogo mais marcante do filme? Olha o que o Dug falou logo depois que o Sr. Fredricksen deu um super sermão nele.

Oi, eu me escondi debaixo da sua varanda porque te amo. Posso entrar?

Quando percebi, estava chorando. HAHA. Lindo, não?

Um dos melhores filmes da Pixar, junto com meu amado Wall-E. Recomendo, sem dúvidas. Olha o trailer abaixo!

Chorei, chorei e chorarei, porque, com certeza, irei ver mais umas três vezes!

Etiquetado

Um pensamento sobre “Eu vi: Up!

  1. nilsen disse:

    Ai, esse filme tem cara de ser a minha cara (sim, eu escrevi isso), mas eu nunca assisti! Maaas depois de ler o que você achou com certeza fui incentivada… tomara que eu não acabe esquecendo! AHSDUISHDA ;x

Deixe um comentário

