Eu vi: Meu Malvado Favorito

Já cheguei no cinema rindo. Vejam só o lindo banner/pôster/sei-lá-o-quê de divulgação que estava logo na entrada. Eu comecei a rir igual a um idiota. Bã.

Ingressos comprados, Camila do meu lado, e lá vamos nós. Atrás de mim, senta-se um menininho de três ou quatro anos. Já senti: Com eu e ele, ninguém ia assistir filme nenhum.

Meu Deus, como eu ri! Os Minions roubam a cena completamente. A dublagem é perfeita (sou chato, não assisto filme de animação legendado) e o Leandro Hassum como Gru ficou muito joia! Recomendo, recomendo, recomendo.

Acho que o ápice das risadas foi quando os Minions começaram a cantar no karaokê. Eu não sei quem ria mais. Eu ou o menininho. Chegou um ponto que as pessoas riam de nós dois, e não do filme. Não vou encher vocês de spoilers, mas vocês devem assistir. Edith, Agnes e Margo são as coisas mais fofas da história do planeta. E aquela dona do orfanato é uma vaca. Caixinha da vergonha para ela. HAHA.

Assistam, juro que não vão se arrepender.

WHAAAAAAT? HAHA!

E, para quem já assistiu: Tó pa tu.

HAHAHAHAHAHAHAHA.

Lembrem-se:

Etiquetado ,

Deixe um comentário

