Eu quero muito: Livros!

Senhor, arranjai-me dinheiro porque estou prestes a falir. HAHA.

É sério, gente. Ensino Médio não é fácil. Você gasta com vestibular, excursões, com isso, com aquilo, com aquilo outro, e quando ver… MÃE, ME DÁ UM REAL? Brincadeira. HAHA. Não, é sério.

Mas como sonhar não custa nada, eis aqui uma lista de livros que eu quero muito. Então, se você tem algum, me mande um e-mail se dispondo a doar. Sim, isso é uma ordem. HAHA. douglas.autor@gmail.com, só por via das dúvidas. HAHA.

1º Lugar – Comprometida, de Elizabeth Gilbert.

A “continuação” de Comer Rezar Amar parece ser i-r-r-e-s-i-s-t-í-v-e-l. Agora é sobre o casamento de Liz e o brasileiro Felipe (José, na vida real. HAHA), e como eles estão lidando com tudo isso. Eu preciso dizer que TENHO de ler?

2º Lugar – Todos os Homens são Mortais, de Simone de Beauvoir.

Indicação do professor de física do cursinho. E, como todos sabem, não perco uma boa indicação literária. Sei que o livro é sobre um cara que a partir de uns séculos atrás, começa a viver eternamente. Tipo, aí vai mostrando o passar do tempo com ele, e tudo mais. Meu professor me adiantou que o livro termina com um rato na história. HAHA.

3º Lugar – Destrinchando, de Julie Powell

A autora de Julie & Julia está de volta, graças aos céus! Agora ela fala sobre uma paixão arrebatadora e sobre o… corte de carnes. Não sei como isso pode combinar, mas combina. O livro foi lançado no Brasil pela Editora Record (♥) e eu o encontrei na Nobel, num de meus passeios cotidianos. Preciso dizer que surtei?

P.S.: A capa em alto relevo fez eu querer o livro mais ainda. Tenho meio que um… tombo por capas em alto relevo.

5º Lugar – Quinta Avenida Nº 1, de Candance Bushnell.

Sou um grande fã de Sex and The City, mas nunca tive a oportunidade de ler os livros. Momento de tristeza. Mas quando vi o livro com sua linda capa reluzente e repleta de cores glamurosas, eu só disse uma coisa: eu quero! Depois de ver o preço, disse outra: não quero mais, também. HAHA. Sério, gente, livro bom precisa ser tão caro? 60 reais é MUITO dinheiro para um jovem que deve mais que uma nação africana. HAHA.

Beijos, beijos. E, por favor, me deeeeeeeem um livro destes. Ou todos. Vocês quem sabem.

Se lembre:


Etiquetado ,

3 pensamentos sobre “Eu quero muito: Livros!

  1. Lady disse:

    propaganda política no blog, Doug???
    tipo, eu vou votar na marina, mas sou contra propaganda politica =P

  2. Elsa disse:

    tipo não é desse género é sobre zumbis mas está muito bem escrito, eu recomendo.
    se estiver interessado passe pelo site

    http://terra-morta@blogspot.com

  3. habi :) disse:

    eu vou te dar um livro desses. juro e prometo de pé junto 😀
    Iloveyou ♥

Deixe um comentário

