Lembranças – Remember Me

Hoje, domingo de madrugada, vou falar do filme mais emocionante que vi em toda a minha vida: Remember Me (Lembranças).

Meu coração dói. Céus, ele está apertado. Foi o choro mais triste que eu já tive. Parece que todo o meu peito está espremido em um cantinho minúsculo, intocável.

Quando o filme chegou ao fim, eu não simplesmente chorava de colocar os dedos nos olhos e enxugar as lágrimas. Eu segurava o edredom e soluçava, querendo gritar. Eu tinha espasmos, minhas costas se contraíam e eu parecia prestes a explodir, tamanha a agonia e tristeza.

Por dentro, um pedaço de mim se foi junto com o filme.

Resumo básico da história: Tyler (Robert Pattinson) é um filho “rebelde”, cujo irmão se matou quando tinha 22 anos. O filme narra a história dele, seu amigo, sua namorada e sua amável e perfeita irmã Caroline Hawkins (Ruby Jerins), que, na minha humilde opinião, é a melhor coisa de todo o filme.

Nunca havia dado muita atenção para o Robert Pattinson, por causa desse frísson em torno de Twilight. Só havia visto ele em Harry Potter e o Cálice de Fogo e tinha bastado. Mas, céus, ele está simplesmente perfeito em Remember Me! Olhe o trailer abaixo:

Um filme lindo, lindo, lindo, que coloca similares simplesmente no chinelo. Por similares, entenda: P.S. Eu te amo; Um Amor para Recordar e Diários de Uma Paixão. O filme pode se equiparar, de fato, à Noites de Tormenta, que também me fez chorar muito.

Os papeis que couberam a Robert, Ruby e Emilie De Ravin (Ally) foram simplesmente fantásticos. Eu sei, não sou nenhum crítico especializado, mas, Deus do Céu, que filme m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!

Meu peito ainda dói. Provavelmente vou ficar triste o domingo inteiro, mas sei que valeu a pena. É o filme para ser visto no mínim0 três vezes.

Para terminar, a imagem mais linda de todo o filme:

Um beijo de um todo emotivo Doug.

Etiquetado ,

Deixe um comentário

