Super Domingo da Marina

Andei sumido por razões que conto num futuro post. Tantas coisas para resolver! Agora, vamos ao que interessa: nosso Domingo da Marina!

Como eu andei sumido, hoje haverá um post duplo. Falaremos, obviamente, sobre os muitos benefícios que a nossa querida Marina Silva pode trazer ao país, bem como aos tristes escândalos que têm assolado nossa democracia.

Parte I: Marina e as Pesquisas

Muitas das pesquisas que são divulgadas por grandes mídias apontam a vitória de Dilma logo em um primeiro turno. Mas isso não é verdade. IBOPE, Datafolha e muitas outras instituições – confiáveis, por sinal – não devem ser tidas como verdade absoluta. Eis o porquê:

Em enquete promovida pelo site Vote Brasil*, dos quase 350 mil votos computados, quase 250 mil eram de nossa candidata, Marina Silva, que despontou com quase 80% das intenções de voto. É para se pensar.

Ah, antes que me esqueça: a Dilma ficou em terceiro lugar, com 5,1% das intenções de voto, ainda que tenha ficado abaixo dos Brancos/Nulos.

Sejamos como diz o cartaz acima: Mais um pelo Brasil que queremos! 

Não nos deixemos levar por pesquisas. Sejamos cidadãos e eleitores conscientes. Marina é a candidata de qualquer um que considere um bom currículo, perfil de liderança e honestidade. Num cenário tão triste que é o Senado e a Câmara de Deputados, abramos nossos olhos e, em outubro, escolhamos a única capaz de mudar tudo isso: Marina Silva, 43!

Lembre-se: Se todos que falam que não votam na Marina por causa de pesquisas votassem nela, ela seria eleita!

E agora, caminhando para a segunda parte, que tal vermos um vídeo de sua campanha que tem tudo a ver com a próxima parte?

Parte II – Corrupção

Não irei atacar candidato algum. Apenas irei falar dessa ditatura democrática que o Brasil mostra. Um presidente que critica veículos de comunicação, acusando-os de estar filiados à partidos políticos, como se fossem culpados de sua inocência. Não, não admito isso.

Quebra de sigilo fiscal e corrupção na Casa Civil, dois escândalos em menos de dois meses. Nosso país aguenta? Ou, pior: Nosso país está preparado para manter essa linha de poder, onde um presidente tenta virar o jogo contra seu opositor, como se este fosse culpado?

Não odeio o PT. Não odeio a Dilma. Apenas odeio este espírito de vira-lata que se abate sobre todo esse país com cara e corpo de guerreiro. A nossa população ver o que quer ver, ouve o que quer ouvir.

ACORDA, BRASIL!

Temos o poder de mudar tudo isso. E é no próximo mês. Aperte cada uma das teclas sabendo que cada pressionar é um passo dado na direção do futuro!

Um beijo, pessoal. Obrigado pela atenção e desculpas pela demora!

Anúncios
Etiquetado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: