Aconteceu (?)

 

Foi tudo tão magicamente rápido! Um bilhetinho na biblioteca, uma amizade de meses, um bombom e bochechas vermelhas.

Risinhos, pedidos de silêncio da bibliotecária, e então tudo foi surreal.

Foi em uma esquina. Uma esquina como outra qualquer, mas uma esquina que será a esquina para mim, a partir de agora. Foi ao lado de um poste, que será o poste de agora em diante. Foi com a menina especial, que agora é a mais incrivelmente especial.

21 de setembro de 2010. 22:32. Como lembro? Não sei. Tudo apenas ficou gravado. O nome dela? Deixemos que ela revele (:

Foi debaixo do poste, naquela esquina logo ao lado do meu colégio. Foi numa noite fresca, em braços mornos e em lábios macios. Suas mãos escorregaram pelo meu corpo, seus lábios tocaram os meus, seus olhos desapareceram na dimensão do meu amor. Não havia um turbilhão de pensamentos, não havia uma música ao fundo. Havia o mais divino dos silêncios. Aquele silêncio que só acontece quando você chega nesse mundo e sai daqui.

O silêncio dos anjos.

Por um minuto, fui a pessoa mais importante da face da Terra para alguém e ela foi para mim. Céus, aconteceu. E nesses 17 anos, cada dia valeu a pena. Foi mais do que o esperado, foi mais do que sequer imaginado.

Foi tudo o que eu sempre quis mas jamais tive a coragem de imaginar.

Meu primeiro beijo aconteceu. E, céus, eu queria que ele jamais acabasse!

A pressão dos amigos agora é distante, os gritinhos zombeteiros. Tudo isso desapareceu quando os meus lábios tocaram os dela.

Dezessete anos. Esperei, esperei, esperei. E então, de repente… aconteceu?!

Etiquetado

7 pensamentos sobre “Aconteceu (?)

  1. Limão disse:

    :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
    Sou idiota. Mas fico muito feliz por você.
    Eu te adoro, sabia?
    Parabéns *-*
    Você descreveu tão bem que eu oude imaginar a sensação – sou BV.

  2. Maria Raquel disse:

    Adorei a foto, combina perfeitamente com o texto *—-*

    Tinha que comentar aqui também, né!
    To muito feliz por você :DD

  3. Luiza disse:

    fico feliz por você! te desejo tudo de bom! 😀

  4. Kamyla disse:

    Lindo, fez lembrar o meu primeiro bejo,, o primeiro sempre sera especial..
    Você sempre escrevendo tão bem…

  5. nilsen disse:

    OUUUN. Tudo de bom pra vocês ;D

  6. Eu também levei 17 anos para o meu primeiro, mas não senti nada demais. Será que sou o único tão diferente que não conseguiu sentir a “magia” do primeiro beijo?

    Enfim, parabéns pela sua façanha… que eu só fiquei sabendo agora. Juro que não tinha visto este post no blog antes.

Deixe um comentário

