Mudança e Caixa Frágil

Nosso corpo é como nossa casa. Nosso coração é sua caixa mais frágil. E o amor é uma mudança, um encontro de dois lares singulares entre si.

Por muito tempo, vocês sabem, eu fiquei sem me mudar.

Mas agora, minha casa mudou de endereço. Troquei minha cama fria por seus braços quentes, mudei meu travesseiro de tijolos por seus lábios macios como nuvens, larguei minha coberta de lágrimas pelo brilho de seus olhos.

Eu achei o endereço da felicidade. E me mudei permanentemente pra lá.

Uma ressalva: quando você muda de casa, o seu endereço antigo parece tão antiquado e cinzento. Você para de olhar as estrelas, decepcionado porque nenhuma delas é tão brilhante quanto o sorriso dela. Você cansa de tocar seda, pois ela nunca será tão macia quanto as mãos que te abraçam nas noites frias. Você se revolta ao perceber que nenhuma flor é tão cheirosa quanto os cabelos dela, molhados após o banho.

Contudo, nesta nova casa você encontra um conjunto completo: um quarto de carinho, uma sala repleta de amor, uma cozinha cheia daquele aroma gostoso que o vento traz quando ela está chegando. Você se sente uma propriedade. Uma propriedade que tem apenas uma porta. E ela, apenas ela, tem a chave.

Você é o gordinho dela. Ela é a sua menina. O sol não brilha quanto estão separados, as cores somem quando seus lábios não encontram os dela. Sua ausência é como o silêncio provocado pela falta de música. Forçado, triste.

Dias sem lhe ver, são dias sem viver.

Mas nada é melhor do que ver aqueles olhos amendoados encontrarem os seus e ela dizer: “Oi, querido. Estou aqui, meu amor.”

E os seus medos e tristezas caem por terra.

Não, não estou apaixonado. Estou amando. Amar não é pensar nela o tempo todo, mas sim viver sabendo que você tem uma razão. Amar é fazer do passageiro algo significante, fazer do efêmero a coisa mais importante do mundo. A vida é curta, mas o amor faz com que esses poucos anos sejam preenchidos com uma razão que nem milênios poderiam trazer.

Eu amo você, minha menina.

Etiquetado

3 pensamentos sobre “Mudança e Caixa Frágil

  1. habii ;) disse:

    há! eu ♥

  2. Miih disse:

    aaaa que foofo *-* a sorte que voces tiveram de ter encontrado um ao outro é imensa, cada um tem sua qualidade, que alias são adoraveis, juntas entao fica melhor aiiinda. eeu amo voces doois seus boobos. Douglas voce escreve muito bem parabéns *-* beeijos :*

  3. habii ;) disse:

    essa milena como sempre inspirada kkk 😀

Deixe um comentário

