Porque EU voto na Marina

Amanhã é o grande dia. Dezenas de milhões de brasileiros irão enfrentar a urna eletrônica, e, nela, escolherem o seu futuro.

Encerramos com orgulho a fase marineira de nosso blog, esperando que possamos continua-la em um segundo turno. Mas agora, eu, Doug, quero dizer porque escolhi a Marina como candidata, e não a Dilma, o Serra ou mesmo o Plínio.

Eu voto na Marina porque ela é a imagem do país que eu quero ter. Escolhi a Marina por seu discurso de mulher sonhadora, ainda que banhado em realidade.

Vou apertar 43 na urna porque adoro tudo que a Marina transparece. Desde seu estilo nature clean (só eu, pai, falando do estilo da minha candidata! HAHA) até seus argumentos sólidos e seu discurso embasado na inteligência.

Honestamente? Marina é a personalidade que mais me influencia no momento. Ela tem a imagem profissional que eu busco na minha carreira: íntegra, honesta e competente. Isso é o que eu busco com unhas e dentes.

Voto Marina, sim. Voto porque sei que o país está pronto para receber uma mulher com visão de futuro, com pés no presente. Voto porque sei que chegou a hora de nosso desenvolvimento sustentável. Isso foi o que motivou a fazer todos estes Domingos da Marina, e essa última semana.

Agora é com cada um de nós, na frente da urna, escolhendo nosso futuro.

Mas para terminar…

Nunca ataquei candidato algum ao longo de toda essa jornada, mas hoje, quero dizer porque não voto em Dilma Rousseff.

Escândalos, corrupção… Estamos carecas de saber de tudo isso. Mas é mais do que isso…

Sou um grande fã do DilmaNao.Org, um site que visa revelar a face oculta da candidata petista. Separei alguns poucos vídeos que mostram com clareza o que busco dizer:

Viram quem apoia Dilma? Collor (sim, o corrupto!), Maluf, Erenice Guerra, José Sarney… além do vergonhoso ditador Hugo Chávez.

Essa não é a imagem do país que eu quero ter.

Em entrevista ao Jornal da Globo, vejam o que Dilma fez:

Entendem o que eu digo? Como jovem, eu quero mudança, quero alguém capaz de liderar. Marina é em quem vou votar! (Jingle total. HAHA)

Até o próximo post, coleguinhas! E boa votação à todos!

Etiquetado

Deixe um comentário

