Depois das férias…

Sou filho de Deus, ora bolas. Posso tirar uma semana de férias, por favor? HAHAHA. Vamos ao que interessa agora: a minha opinião sobre as eleições presidenciais de 2010.

Não é segredo para ninguém que fiquei frustrado com a falta de Marina Silva no segundo turno. Mas, na minha humilde e ignorante opinião, ela foi a grande vencedora.

20% desse grande colégio eleitoral brasileiro confiou em nossa candidata. 20% de toda essa nação estava pronta para essa nova forma de fazer política. Uma pena que os outros 80% preferiram se ater ao velho e ultrapassado.

Marina Silva não perdeu as eleições. O Brasil, esse sim, perdeu uma de suas melhores chances de mudar a sua história. Não irei atacar ninguém porque votou na Dilma ou no Serra. Mas algo que me irrita muito é ver pessoas jogando chances na lata de lixo como se fosse nada. E a falta de Marina no segundo turno foi uma chance gigantesca colocada na lata de lixo.

Mas não se preocupem, é no lixo reciclável. Marina irá voltar. Mais forte, e então, o Brasil verá a grande mulher que teve chance de eleger.

MARINA, ESTAMOS COM VOCÊ!

E, antes que eu me esqueça: agora vou de Serra. Antes ele do que a Dilma, honestamente. Agora o negócio é pressionar o 45 na urna e torcermos por um futuro melhor!

Não, não farei campanha. Sou Marineiro, Marineiro sempre serei. Mas o Serra era a minha opção, depois da Marina, e agora posso tornar isso público.

Agora é com todos vocês! Serra 45!

Etiquetado

Um pensamento sobre “Depois das férias…

  1. Luiza disse:

    Isso aí ! Serra 45!

Deixe um comentário

