Meu Querido Diário…

Faz tempo que não faço um post de desabafo, não é? HAHA. Mas ontem foi um dia legal demais para que eu deixasse passar.

Junto com muitos amigos, fui para o Parque das Aves e para as Cataratas do Iguaçu, onde fiz o extraordinário Macuco Safári! Foto para vocês entenderem a loucura deste menino:

 

Sim, sou eu quem estou deitado ali embaixo!

 

HAHAH! Meus amigos me conhecem, e ontem eles fizeram a minha segunda-feira ser o dia mais fantástico de toda a semana! HAHAHA! Vejam a foto do meu grupo antes do Macuco Safári:

 

Da esquerda para a direita: Professora Nicélle, Eduardo, Marina, Cleu, Andrei, Ricardo e, abaixado, eu!

 

Achei importante ressaltar que essa foto foi tirada antes, porque o Eduardo e a Marina morreram na travessia de barco pelas Cataratas. BRINCADEIRA! HAHAHA! A foto do pós-Macuco é indecente demais para ser postada aqui. Eu estou destruído! HAHA!

Ah, como eu queria que todas as segundas-feiras fossem legais como essa foi…

Obrigado a todos os meus amigos, e vocês perceberam que é a primeira vez que eu posto uma foto minha aqui no blog? HAHA.

Beijos, leitores queridos!

Etiquetado

4 pensamentos sobre “Meu Querido Diário…

  1. Luiza disse:

    que legal Doug! fico feliz por você 😀 Parabéns pelo sucesso do blog, vc merece! juro, que tomei um susto com o papo dos seus amigos terem morrido x/

  2. Alguém disse:

    cOMO CONSIGO FALAR COM VOCê?

  3. Camila disse:

    fala serio um homem tem diario.Gamei♥bom eu tbm tenho blog e e bom que todos vcs me sigam camilafera2009@hotmail.com

Deixe um comentário

