Outra aparição!

Olá, gente bonita. Seguindo o conselho da melhor namorada do mundo (a minha, RÁ!), vim fazer um post novo cheeeeio de agradecimentos:

Cliquem que a imagem fica maior. Dica. HAHA.

Eu fui “destaque” numa coluna de um jornal de Alumínio, no interior de São Paulo. Tudo isso graças ao meu amigo João Paulo Hergesel (que está ali na barra lateral: Blog do JP. Viram?), que é colunista de alguns jornais da cidade.

Um muito obrigado gigante para o JP, não é mesmo, pessoal?! Vamos lá: Valeu JP! HAHAHA!

O texto que saiu foi “Escrevo”, que já foi postado aqui no blog uns diazinhos atrás. Leiam lá e comentem! E para quem pediu como entrar em contato comigo, ali do lado tem o menu “Onde me Encontrar”, com o meu Orkut, Twitter, Facebook… Mas se nada disso adiantar, meu e-mail é: douglas.autor@gmail.com !

Recado dado, post feito. Valeu pessoal, vocês são lindos. HAHAHA.

 

*Antes que eu me esqueça: outro obrigado gigantesco para a Isa, que cortou a imagem e possibilitou sua postagem aqui! Valeu, Is!

Etiquetado

5 pensamentos sobre “Outra aparição!

  1. Is disse:

    Sim,meus escravos cortaram a imagem e ficou muito boa.Depois darei um quadrado de açucar pra eles.Te amo.

  2. habii ;) disse:

    seeu metido :@@ eu sempre apareço nos seus posts 😀

  3. Maria Raquel disse:

    Ui que chique!!

    Sem mais.

    Hauhauha

  4. Então, né… Acho que preciso enviar mais textos seus para o jornal. Acabaram os escritores aluminenses (ou pelo menos nenhum mais se manifetou). O jornal está sem essa coluna há duas semanas… rs!
    Se nenhum aluno se manifestar essa semana, voltamos a discutir isso.

Deixe um comentário

