Querido Diário… I’m back, bitches!

HAHAHA. Adorei o título. Ri sozinho!

Pessoal, sumi, eu sei! É que ser um futuro diplomata não é nada, nada fácil. Vestibulares, cursinho, aula, trabalhos… D:

Mas vamos lá, vou dar notícias do que fiz nesses últimos dias.

Assisti Comer, Rezar, Amar!

Aproveitei que estava com algumas amigas no shopping e dei uma passadinha no cinema. O filme do meu livro favorito (A Menina que Roubava Livros também é meu favorito *-*) não me decepcionou nem um pouco. Quem me conhece sabe que Comer, Rezar, Amar é a bíblia deste canceriano chato aqui! 🙂

Continuando. Fiz o vestibular para Direito e fiquei entre os dez melhores! Morra de inveja, número onze. HAHAHA. Fiquei em oitavo lugar, e por causa da letra do nome! (Maldita seja a letra D. Queria me chamar… Aaaaouglas. HAHAHA) Devo ter ficado em quinto ou sexto, mas valeu a tentativa! Na verdade, meu sonho mesmo é fazer Relações Internacionais na UnB. Mas como nem todos nascem ricos nessa vida, estou feliz demais sendo um futuro diplomata que cursou Direito! 😀

Continuando, me deixem ver… estou de férias literárias. Por uns diazinhos, só.

Tantas coisas para fazer que acabei dando um tempo em Cartas de Siracusa. Mas o livro voltará em breve. Hoje mesmo, de madrugada, comecei a escrever um conto: Annatomia – Bisturis Abandonados, e assim que terminar, posto ele aqui. Está na metade!

Outra coisa: vi um livro MUITO legal no Shopping:

Olha a sinopse do livro aí:

O poder da mídia e da propaganda e o valor da educação costuram a trama da divertida — e bem sucedida (na lista do New York Times por 50 semanas) — estréia de Trenton Lee Stewart no universo das histórias infanto-juvenis. Em meio a muita ação e aventura, A MISTERIOSA SOCIEDADE BENEDICT trata, ainda, da natureza da amizade, lealdade, coragem e liderança. Quatro crianças solitárias e tímidas precisam aprender a confiar umas nas outras e trabalhar juntas para atingir seus objetivos.
Cada uma delas possui um dom único e especial. Nada fantasioso como poderes sobrenaturais ou habilidades adquiridas através de insetos radioativos. Elas se destacam num quesito muito humano: vencer dificuldades, das mais variadas formas. Reynie é excelente na resolução de problemas, dedução lógica e leitura de pessoas. Ele é extraordinário em ler nas entrelinhas, observar, questionar e chegar ao âmago da questão. Sticky tem memória fotográfica: lembra de tudo o que lê.
Kate é extremamente ágil e atlética. Carrega sempre consigo um balde contendo um kit emergencial: canivete suíço, cola, corda, lanterna, ímã, borracha e caneta. Constance é a clássica “do contra”, discordando sempre de tudo e de todos. Muito obstinada, beirando a teimosia, ela tem grande talento para escrever poemas, montar charadas e criar enigmas.
Quando um anúncio um tanto estranho aparece no jornal em busca de crianças espertas para fazer uma série de provas misteriosas e complicadíssimas, que o leitor também pode fazer, Reynie, Kate, Sticky e Constance, com seus talentos ímpares, acabam escolhidos para a Misteriosa Sociedade Benedict. Agora, eles são os únicos que poderão destruir um plano maligno que põe em risco todos os habitantes do planeta.
Trenton Lee Stewart cria em A MISTERIOSA SOCIEDADE BENEDICT um livro divertido para estimular a leitura e, a reboque, ensinar às crianças valorosas lições.

Assim como os livros de Harry Potter, esta história vai além de simples aventuras.”  Booklist

Lembra a experiência única de A fantástica fábrica de chocolate.” Publisher’s Weekly

Prende tanto corações quanto mentes dos fãs do estilo de Lemony Snicket.” Kirkus

Aaaaaah, eu quero! Mas estava tão caro! Quase cinquenta reais! Atualmente estou lendo livros que estavam empacados aqui na estante (na última contagem, eles eram quase 40. Levei um susto quando descobri que até um volume de Harry Potter estava ali, um dalit, intocado! O: )

Enfim, pelo que me lembre por agora, é isso!

HAHAH. Beijos, pessoal! Vocês são lindos!

Anúncios
Etiquetado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: