AH, CADÊ MINHA VIDA?!

Oi, gente. Duas semanas sem postar. Eu sei, sou um irresponsável. Doug mau, muito mau. HAHAHA.

Vamos do início. Gente, época de vestibular e ENEM! Isso é uma boa desculpa, não é? Mas antes que me esqueça: que porra é essa do ENEM?

Aposto que no gabinete do ministro da Educação tem uma foto mais ou menos assim:

Jovens que prestaram o ENEM em 2010

Inclusive com essa legenda. Qual é, ministro? A gente é trouxa? Não, porque a pré-escola daqui de casa faz provas mais invioláveis do que esse ENEM. Eu mesmo, fiquei com o celular no bolso a prova inteira, e se quisesse utilizá-lo, o faria sem o menor problema. Usei? Não, não usei. Vi gente usando? Vi, vi sim.

E agora eu, esperando minha bolsa numa universidade que tenha o meu curso (Direito! ♥ Queria Relações Internacionais, mas nem tudo é flores na vida…), enquanto vocês não se resolvem.

Posso desabafar? PORRA, HADDAD!

Agora, mudando um pouco de assunto: viram o comercial do Gianecchini para o Shopping Pintão? HAHAHAHAHAH. Continuando.

Fui na Nobel essa semana, atrás de um bom livro (tem um sobre um espião do tempo de Getúlio Vargas que estou LOUCO para ler), e percebi que, praticamente a livraria inteira foi amaldiçoada. Com o quê?

Vampiros.

Nada contra a talentosíssima Anne Rice ou a não-talentosa-assim Stephenie Meyer. Cada uma tem seu estilo de escrita e ganhou fortuna fazendo o que gosta. Mas, editoras, por favor: agora vocês só sabem publicar histórias que falem sobre vampiros?

Duvidam? Olhem a pequena lista que fiz em menos de dois minutos dentro daquela catacumba, digo, livraria:

1) Diário do Vampiro
2) Morto até o Anoitecer (que inspirou True Blood!)
3) Como se livrar de um vampiro apaixonado
4) Série House of Night

Além, é claro, de todos os outros pormenores que fiz questão de esquecer. Vi os de Anne Rice, mas os vampiros dela são dignos demais para serem postos aqui.

O que aconteceu com todo o mundo literário que não gira ao redor disto? É frustrante, você procurar por um bom livro e praticamente ver a Nobel se chamar Mordel.

Enough, vampires.

Isso sem contar a quantidade gigantesca de tópicos lá na Nossos Romances Adolescentes sobre o tema. A comunidade, antes de Twilight, girava num nível ótimo de criações. Agora, tudo o que se vê são vampiros, vampiros, anjos, deuses gregos, vampiros.

Façam-me o favor, né?

Está certo que muitos desses livros vieram antes da saga Twilight, mas só fizeram sucesso por causa do fofético Edward Cullen. Notaram a ironia? Bazinga!

Por enquanto é só.

Mas eu volto.

MUAHUAHUÁ.

*vira um morcego*

 

Etiquetado

Um pensamento sobre “AH, CADÊ MINHA VIDA?!

  1. Maria Raquel disse:

    Vampiros já encheram!!

    Vampires sucks!!
    *hum, não deu muito certo, né?

    Na Nobel ou tem o tema de vampiros ou os livros do Nicholas Sparks (é assim??). E só!

    Onde foram parar os livros interessantes??

Deixe um comentário

