E o ano termina, e tudo mudou…

Gente, vamos falar de coisa boa.

Iogurteira Top Therm, coisa cheia de saúde. BRINCADEIRA. HAHAHA. O Bruno que me ensinou isso, e eu chorei de rir. Mas, enfim. Como está sendo o término de ano de vocês, amigões? E como foi o ano em si?

O meu foi, no mínimo, turbulento. Quem diria, quantas coisas! Reportagens da Folha de São Paulo, Globo, segundo colocado no concurso Jorge Amado (já contei que meu irmão está lendo A Morte e a Morte de Quincas Berro d’Água? Estou super orgulhoso. HAHA), semi-finalista no Jovens Embaixadores… No começo do ano, achei que mal teria vida com o vestibular.

É claro, o lado ruim sempre vem como uma onda gigantesca para lhe levar. Perdi um grande amigo e familiar este ano, mas a vida, inegavelmente, continua.

Meu ritmo de leitura teve de diminuir para o meu de estudo aumentar. Já falei que tenho nota para passar em Primeiro LUGAR para Ciências Sociais? E pensar que comecei o ano acreditando que ia fazer Engenharia Civil porque meus pais queriam…

E as músicas? Se fosse fazer uma pequena lista, acredito que listaria:

  1. Bad Romance, da Lady GaGa
  2. 160 BPM, do Hans Zimmer
  3. Teenage Dream, da Katy Perry, mas na voz do Glee
  4. O Mashup de Teenage Dream, Dynamite e Love the Way You Lie, do Sam Tsui
  5. Technicolor, da Paloma Faith
  6. Don’t Stop Believing, na voz do Glee, com certeza foi a música do ano.
  7. Não vamos nos esquecer de Cold War, da Janelle Monáe!

Ah, meu ano… Já falei que profissão irei seguir? Pois bem, me considerem um DIPLOMATA! Não é demais?

O Itamaraty não é simplesmente LINDO?

Vocês devem estar se perguntando porque não faço Relações Internacionais, já que quero seguir essa carreira. Pois digo: morar num lugar que tenha essa faculdade não é nada barato. Meu sonho é a UnB *-* Mas se conseguir uma bolsa aqui na Unila, farei com o maior carinho.

Deus sabe o que faz, Deus sabe o que faz…

E meus livros, pessoal? Terminei a trilogia Nebulosa. Até lembro como chorei no final de Supernova, com o casamento. Agora, escrevendo Cartas de Siracusa enquanto divido meu tempo com os estudos.

E O QUE FOI MEU PRIMEIRO BEIJO?

Foi tão divertido, e legal, e… inedito. A gente já terminou, mas ela ainda é uma menina especial para mim. Como simplesmente não gostar da menina que foi sua primeira?

Tantos amigos novos, tantas coisas acontecendo. Tantas paixões, tantos amores. Tantas lágrimas. Tantas risadas…

Já falei que pretendo fazer Direito e Ciências Sociais JUNTOS?! Mal posso esperar.

Mais uma vez, a experiência humana me fez maior e melhor. Amigos, amigos…

Olhem uma foto nossa no dia do vestibular, neste domingo:

Tudo valeu a pena agora.

Obrigado à todos vocês, que me deram as mãos aqui em 2010!

E que venha 2011! Quem está com medo? Eu não! HAHA.

 

Etiquetado

2 pensamentos sobre “E o ano termina, e tudo mudou…

  1. Maria Raquel disse:

    Ahh o seu ano foi tão melhor que o meu.
    FATO!

    Parabéns por tudo que te aconteceu em 2010, e que 2011 seja muito melhor!!
    Haha

    Lov ya!

  2. Luiz disse:

    namorada? eu pensei que seu negócio era homem… e nao era???

Deixe um comentário

