Feliz Natal e um Post Gigantesco!

 

Antes de mais nada, Feliz Natal! Sem importar qual é a sua crença, que este feliz natal atrasado seja mais uma oportunidade para fazer tudo com mais consciência, carinho, e amor! Felicidade e amor à todos! Agora, vamos ao nosso post gigantesco!

1) Passei no Vestibular!

Quem diria, huh? Depois de um ano de esforço, trabalho duro, estudo… finalmente consegui. Honestamente, achei que nem fosse sobreviver. Mas lá no muro está: 2º lugar em Ciências Sociais! Meu pai me cortou as ideias de fazer dois cursos ao mesmo tempo, então optei por Direito numa outra universidade. O que importa é: passei!

Olha o que minhas primas fizeram comigo, além de me arrastar amarrado por TODA a cidade!

2) Filmes que vi nesse descanso!

– Indas e Vindas do Amor (Valentine’s Day):

Um filme adorável. Mais rápido do que eu esperava, mas ainda assim, adorável! Nunca fui muito fã do Ashton Kutcher, mas é inegável que ele está mais maduro nessa comédia linda. Julia Roberts? Precisamos honestamente comentar? A parte dela com Bradley Cooper foi minha favorita, além do fim inesperado de Cooper!

 

– A Origem (Inception):

Vi esse ontem de madrugada. Estou boquiaberto. Que filme fantástico! Efeitos especiais estupendos, além de Leonardo DiCaprio e Ellen Paige perfeitos em seus papeis. O fim é um dos mais inteligentes que já vi, e o filme levanta aquela questão bem típica de “O Mundo de Sofia”: o que vivemos é real ou apenas um sonho?

 

– Chico Xavier

Cinema nacional com tudo, galerinha! Um filme bem produzido, repleto de atuações espetaculares, como a de Giovanna Antonelli. Uma direção rígida foi a pièce de résistance dessa grande obra do cinema nacional. Honestamente, me surpreendi com a fotografia e com a produção.

 

– Um Sonho Possível (The Blind Side):

Já estava louco para ver esse filme há muuuuuuuito tempo. E não me decepcionei em nada. Nadica de Nada! Sandra Bullock está linda e genial, apoiada pelo roteiro forte e um enredo espetacular. Direção, atores, produção, tudo nota dez! Além do filme ser um daqueles que mudam sua visão sobre muita coisa!

3) Prêmio Dardos!

Olhem só! Nosso blog adorado, o Blog do Doug, foi indicado ao Prêmio Dardos. Para quem não sabe (como eu), o prêmio Dardos é…

O reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc… Que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras e suas palavras.

A indicação veio do João Paulo, cujo blog está aí à sua direita, viu? Blog do JP! Clique ali, dê uma passadinha! Agora, como é de praxe, olhem o que tenho de fazer:

  1. Apresentar a imagem do selo no blog;
  2. Apresentar o link do blog o qual indicou o selo;
  3. Indicar quantos blog desejar, para entregar o selo e promover o link dos mesmo.

Pois bem, meus indicados são:

– Blog da Larissa: http://larissasiriani.blogspot.com/

– Blog da Nilsen: http://nilsenideias.wordpress.com/

– Blog da Clara: http://claraugusta.blogspot.com/

Pois bem, por enquanto é… SÓ! UAHUAHAUHA! Gente, obrigado por tudo, continuem participando da promoção (olhem o post abaixo) e tenham um fim de ano maravilhoso, que só o amor pode dar. E o dinheiro. Brincadeira. UAHUAHAU. Não, não é brincadeira.

Tudo de bom, o Doug ama muito vocês. #Restart Feelings

Fins de ano me deixam tão emotivo…

Anúncios
Etiquetado ,

Um pensamento sobre “Feliz Natal e um Post Gigantesco!

  1. […] dos indicados ao Oscar que já vi até agora Black Swan, Inception e agora 127 Hours, acho que ainda rola uma dúvida bem forte entre Black Swan e […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: