Resultado da promoção e muito mais!

 

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOA TARDE!

Como estão todos vocês?! Estou ótimo, e tudo graças ao ano maravilhoso que vocês me deram. Isso mesmo, essa semana, o Blog do Doug comemorou um ano de vida. Sim, um ano desde que aquela minha reportagem na Folha de São Paulo foi publicada. E quanta coisa mudou!

A Literatura ocupou muito mais lugar na minha vida! Fiz novos amigos, fortaleci velhas amizades… e só tenho a agradecer. Vamos ouvir uma música animada enquanto lemos o post? Lá vai!

Uau, quem diria que finalmente eu ganharia meus primeiros centavos com um CONTO! Sim, Um Observador foi premiado, lembram? Poeira das Estrelas e Mãenequim, publicados! E todos você conferiu aqui no blog, com muitas semanas de antecedência.

Terminei Cartas de Siracusa e Supernova ao longo deste ano! E Digitais de um Fantasma está fresquinho, recém-começado.

Quantos filmes vimos, resenhamos, demos nossas impressões.

E, aguardem, que este ano será muito mais recheado! Uma surpresinha virá nos próximos dias, se tudo der certo =D

Mas o que vocês querem saber mesmo, é: O RESULTADO DA PROMOÇÃO LITERATURA EM MOVIMENTO!

Calma, calma. Não se bulam nem façam mucanga. (Onde foi que eu ouvi isso?)

Pois bem, os vencedores!

  • Sofia Castelhano, de São Paulo – SP.
  • Gabriel Pereira, de São Bernardo do Campo – SP.
  • Adrielly Guimarães, de Vitória – ES.
  • Alexsandra Molina, de Aracaju – SE.

UAU! Viram como o blog está ficando conhecido pelo país inteiro?!

E tudo isso graças à vocês, meus leitores amadorados! (amados + adorados). UHAUHAUHAUAHUAH

Obrigado, obrigado, obrigado, obrigado.

E que este ano seja ainda melhor!

Doug.

Etiquetado

Deixe um comentário

