Eu vi: 127 Horas

Filme estupendo! Muito bem feito, e consegue prender sua atenção da premissa mais básica possível: uma pessoa, um lugar, uma ação.

James Franco atua incrivelmente bem, dando vez e voz ao personagem (baseado numa história real!). O filme fala sobre Aron, que tem o braço preso por uma rocha numa montanha em Utah. Ele deve escolher: amputar o braço ou morrer? No meio disso, coisas mega asquerosas acontecem, como a cena em que ele bebe a própria urina.

Mas, enfim, chega de spoilers e vejamos o trailer!

Contudo, dos indicados ao Oscar que já vi até agora Black Swan, Inception e agora 127 Hours, acho que ainda rola uma dúvida bem forte entre Black Swan e Inception.

Sabia que várias pessoas desmaiaram assistindo 127 Horas? UHAUAHUAH. Eu fui forte!

Até mais, gente!

Etiquetado

Um pensamento sobre “Eu vi: 127 Horas

  1. Lady disse:

    ainn, ainda não vi esse filme mas o que todo mundo me diz é que dá uma agonia lascada! não sei se estou preparada psicologicamente iAUHAiuhaUIAh mas vou descobrir em breve, acho!
    =**

Deixe um comentário

