Meu curso: Direito!

Essa semana começaram as aulas. E posso dizer que escolhi o melhor curso do mundo? Que me perdoem que faz outro curso. HAHAHA!

Essa semana já conheci todos os meus professores, desde Ciência Política e Teoria Geral do Estado (Nome de matéria chiquérrima, eu sei) até o sempre famoso Direito Penal. Meus professores são fantásticos, e alguns bem, ham, bravos. HAHAHA.

Preciso dizer que sou o silêncio em pessoa dentro da sala? Sério. Quem me conhece sabe que eu pareço ser alimentado por um fogo interior incessante que me faz sete vezes mais espoleta do que qualquer criança. Mas, como todos devem imaginar, ainda estou em fase de adaptação.

Odeio não ter com quem conversar. HAHAHA. Pelo menos já conheci uma boa cambadinha, e todo mundo é beeeeeeeeeem legal 😀

Perdoem-me o sumiço, mas, como vocês devem imaginar: ESTOU ATOLADO DE LIVROS PRA LER.

Desde Teoria Geral do Estado, do Sahid Maluf até, vejam só o nome do monstro: Compêndio de Introdução à Ciência do Direito. HAHAHAHA.

Estou ferrado.

Mas, bem, por hoje é só. E já ouviram Born This Way? Legal, né? Eu esperava mais, particularmente. Mas é Lady GaGa, ficou fabuloso mesmo assim. HAHAHA.

Até mais, pessoal!

Etiquetado

Um pensamento sobre “Meu curso: Direito!

  1. Robson Vasconcelos disse:

    Realmente é o melhor curso do mundo…. só é preciso um pouquinho de perseverança! Parabéns pela escolha e pelo blog! Adorei!

Deixe um comentário

