Lerei: As Bruxas de Oxford

Eu chorei quando soube desta notícia.

HUUUUUM, BOIOLA.

Então, sem brincadeiras agora. Eu chorei foi de felicidade mesmo. Nunca havia chorado de felicidade por OUTRA pessoa, é difícil explicar. É como ver um guerreiro lutando, e finalmente vislumbrarmos a vitória.

Para quem não entende do que estamos falando, vamos lá:

As Bruxas de Oxford - por Larissa Siriani

Sim, é a mesma Lady Láh, famosíssima na Nossos Romances Adolescentes, onde escrevo. É a mesma que vez ou outra comenta aqui no blog. É a mesma que tem dois blogs lindíssimos, o Larrisa Siriani e o Cine-Books.

Enfim, é a mesma Larissa que é minha amiga querida há muito tempo, desde sua deliciosa visita ao Canadá.

Mas vamos ao que importa: Larissa Siriani acaba de publicar seu primeiro livro pela Editora Multifoco.

O lançamento vai ocorrer dia 13 de março, e você pode comprar o seu exemplar pelo site da própria editora Multifoco. Mas se você quiser outros títulos dessa querida e talentosa escritora, é só clicar aqui.

Preciso dizer que estou borbulhante de tanto orgulho? Sou quase um Chardornay da felicidade! – Clodovil feelings. HAHAHA.

Vamos à sinopse do livro!

“Era chegada a minha hora. Primeiro baile com o meu príncipe encantado,cercada por todas as bruxas malvadas. E a pior parte? Nada disso era umconto de fadas.”
A antiga Casa Azul nunca foi cenário de boas histórias. Há mais de cem anos, dizem, era lar de sete bruxas que foram queimadas na fogueira e que juraram vingança.
Mas é quando Malena, seus pais e seus seis irmãos mais velhos se mudam para lá que a lenda se prova verdade. Coisas estranhas começam a acontecer sempre que ela se exalta, e, de repente, ela se descobre cercada por um passado que ela até então desconhecia, e condenada a consertar os erros de uma vida passada. E, quando os velhos inimigos começam a aparecer, Malena vai perceber que certos sentimentos se carregam para além da vida.

Profundo, não?

Todo sucesso à Larissa!

(E que minha vez chegue logo! HAHAHAHA)

Ah, e a Clara, do blog O Feijão e o Sonho também teve uma de suas obras publicadas. Assim que tiver mais detalhes, vou fazer um post mega especial para essa garota linda que é a Clara!

Por hoje, é só!

Beeeijos, Doug.

Anúncios
Etiquetado

Um pensamento sobre “Lerei: As Bruxas de Oxford

  1. […] se lembram que há algum tempo atrás, falei aqui no blog sobre o lançamento do livro da Larissa Siriani, As Bruxas de Oxford? Pois bem, a tarde de autógrafos foi um sucesso, ela vendeu todos os […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: