Aconteceu.

Eu estava na biblioteca da minha faculdade, quando a página do Subtítulo foi atualizada.

Corri os olhos pela página, buscando um nome, um nome, um nome.

Não achei um nome.

Achei meu nome.

Eu quis gritar, mas… era uma biblioteca. Então comecei a chorar. HAHAHA.

Voltei para a sala, onde a professora de metodologia da pesquisa me recebeu com uma cara: ???

Foi tudo muito louco. Eu não dormi – o que me gerou uma leve dor de cabeça – porque fiquei chorando, incrédulo.

Hoje surgiram as primeiras críticas e intrigas, mas nada que possa destruir a realização desse sonho, não é? A equipe da Oficina de Letras é linda! Meu editor é o cara, o designer gráfico é um gênio, e o pessoal do Subtítulo é um amor! Sério, é quase aquele tipo de gentileza que não se encontra mais hoje em dia.

Estou riscando um sonho da minha lista de desejos. Publicar um livro.

E um sonho que eu achava que iria demorar muito para acontecer.

Mas aconteceu.

Terei meu evento de lançamento, presença na Bienal do RJ… E é só o começo.

Obrigado, à todos vocês.

Equipe do blog, da editora, meus amados leitores, NRA, meus admiradores.

Minhas lágrimas não me deixam pensar em nada mais coerente.

Etiquetado ,

5 pensamentos sobre “Aconteceu.

  1. isadora disse:

    Douglas seu deuso louco feiticeiro,parabens!

  2. Lady disse:

    COMO EU SÓ VI ISSO AGORA?
    QUE FODAAAAAAAAAAA
    ASSIM QUE VOCÊ SURGIR NESSE MSN, VOU GRITAR ATÉ NÃO PODER MAIS!

  3. Felipe Martins Fontes disse:

    Parabéns Douglas, lerei esse livro.
    Parece muito interessante hehe

  4. Kamyla disse:

    Parabéns Douglas, e esse e o começo de um sucesso enorme que e você como escritor,so não esqueça que vo querer meu livro horto grafado .

Deixe um comentário

