Eu quero muito: As Bruxas de Oxford

Oi gente linda! Já estão participando da promoção?! Bem, agora que vocês irão economizar porque vão ganhar uma coleção inteira de livros, que tal gastar em outro ÓTIMO?

Vocês se lembram que há algum tempo atrás, falei aqui no blog sobre o lançamento do livro da Larissa Siriani, As Bruxas de Oxford? Pois bem, a tarde de autógrafos foi um sucesso, ela vendeu todos os exemplares, e agora só falta o meu!

Tenho que comprar esse livro, e logo! Olha o que os blogueiros de plantão estão dizendo sobre o lançamento da Larissa:

Já fiquei encantada com as primeiras descrições do livro. A Larissa tem aquelas capacidades que acho superimportantes em um autor: Fluência no texto, ligação entre os acontecimentos, construção coerente dos personagens e a principal de todas! CRIATIVIDADE!!Afinal, o que é um texto bem-escrito se durante a leitura o autor não nos surpreende? […] Aliás, por falar em companhia, essa foi uma das características que gostei bastante na construção dos personagens da Larissa. Todos têm suas próprias características descritas, e não fogem daquilo que é esperado que eles façam! Já falei lá em cima, né? ÓTIMA construção dos personagens!!Parabéns Larissa! Seu primeiro livro me deixou com gostinho de “quero mais”! Com certeza uma autora que vou ficar de olho e ansiosa pelos próximos lançamentos!!

Fonte: Psychobooks. Estou doido para ler! E se você, assim como eu, também quer MUITO ler essa história, basta clicar aqui, e não esqueçam de contar o que acharam depois de ler, ok? Que tal darmos uma olhada na sinopse, para vermos do que fala essa misteriosa obra?!

A antiga Casa Azul nunca foi cenário de boas histórias. Há mais de cem anos – dizem –  era o lar de sete bruxas que foram queimadas na fogueira e que juraram vingança. Mas é quando Malena, seus pais e seus seis irmãos mais velhos se mudam para lá que a lenda se prova verdadeira. Coisas estranhas começam a acontecer sempre que ela se exalta, e, de repente, ela se descobre cercada por um passado que até então desconhecia e condenada a consertar os erros de uma vida passada. E, quando os velhos inimigos começam a aparecer, Malena vai perceber que certos sentimentos se carregam para além da vida.

Ai, quero muito ler. E você?!

Ah, e lembrando: comprando o livro, você ajuda a Larissa a realizar um sonho. Qual? Bem, se o livro atingir uma determinada cota de vendas, ele passará a ser vendido em todas as livrarias do nosso Brasilzão!

Meu dinheirinho já está guardado. HAHA

Beijos, povo! Que tal uma ouvida na minha nova música favorita para nos animarmos para esse fim de semana lindo?!

Anúncios
Etiquetado

3 pensamentos sobre “Eu quero muito: As Bruxas de Oxford

  1. Lady disse:

    nem agradeço pela divulgação, né?
    seu foda 🙂

  2. […] Romances Adolescentes vendendo os livros da Larissa Siriani (As Bruxas de Oxford, que você já viu aqui e Toda Garota Quer) aos berros, oferecendo pirulito e entregando convites para o meu lançamento, […]

  3. […] perna o sábado inteiro, conhecendo a Larissa Siriani (que falei aqui, de Bruxas de Oxford, lembram?) e conseguindo um livro […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: