Publiquei, e agora?

Oi, gente. Olha eu aqui de novo!

Bom, o meu post sobre o concurso Publica meu Livro foi fraco e sem sentido, não é? Me perdoem, mas eu estava… louco (?)!

Enfim, vamos ao que interessa. A Oficina de Livros, em parceria com o blog Subtítulo, realizou o concurso que iria escolher um livro para ser publicado, bonitinho, pela Oficina de Livros.

E, como vocês puderam perceber, o livro escolhido foi o meu. Quando soube, estava na biblioteca da escola faculdade (matei uns minutinhos da aula de Metodologia da Pesquisa especialmente para ver o resultado), e comecei a chorar desesperadamente. As pessoas me olhavam, apavoradas. Eu tremia igual vara verde.

Mas e quem se importa, quando o maior sonho da sua vida acabou de acontecer? HAHA!

Voltei para a sala, descabelado e arfando. Eu parecia uma daquelas bombinhas que jogamos no chão e elas explodem. Cada passo era um pulo. HAHAHA!

Mas, bem, vamos ao que interessa.

Doug, quando eu poderei adquirir meu exemplar de Cartas de Siracusa?

Em breve, eu prometo. A editora pediu para que eu não divulgasse alguns dados ainda, mas assim que tiver qualquer posição, vocês serão os primeiros a saber. Preço, data, local, hora, tudo, tudo, tudo!

Mas, gente… que caminhada, não foi? Cinco anos escrevendo, dezessete sonhando e um aqui ao lado de vocês. Quantas vezes eu chorei (#drama), achando que esse dia jamais aconteceria? Lembro até hoje do chilique que dei, ao avisar uma amiga no MSN que não escreveria depois do final de Cartas de Siracusa, porque nenhuma editora se interessava por mim.

E… uau. Fui dormir estudante, acordei escritor.

Eu vou dizer a coisa mais clichê do mundo, mas, quem liga? O blog é meu mesmo… HAHAHA:

ACREDITEM NO SEUS SONHOS!

Muitas vezes duvidei dos meus. E hoje me sinto a pessoa mais idiota do mundo.

Eu sei que muitos dos leitores aqui não acreditam em Deus/destino/entidade superior, mas, eu não sei como nomear isso. Eu orei, pedi, tive fé. E naquele 31 de março, eu encostei minha cabeça no travesseiro e não dormi, porque estava chorando demais. Não de tristeza, mas de alívio. Alívio porque sonhos podem se tornar realidade.

Eu devo tudo isso à várias pessoas; meus amigos, meus familiares (muitos dos quais duvidavam que um dia eu conseguiria), professores e, claro, à vocês, leitores. Se não fossem vocês, eu escreveria para quem? Para o Bob Esponja?! HAHAHA.

Obrigado mesmo, e sigamos com a nossa programação normal.

Etiquetado

5 pensamentos sobre “Publiquei, e agora?

  1. Eu já disse isso várias vezes, mas vou dizer de novo:

    PARABÉNS.

    Eu quero o meu exemplar autografado, tá entendendo? É uma ordem! HIOASHIOAHIOSA

    Quando tiver mais informações não esqueça de avisar e, já aviso, o CDB SOLICITA DESDE JÁ uma entrevista quando o livro estiver pra ser lançado, pra gente poder divulgar a data e essas coisas.

    BEEEIJOS, DOUG. SUCESSO.

  2. Erika Barreto disse:

    Parabéns =)
    Sucesso com o livro.

  3. Caroline disse:

    Eu já disse isso várias vezes, mas vou dizer de novo:

    PARABÉNS. MUITO SUCESSO NESSA NOVA FASE DE SUA VIDA. +1

    […]Voltei para a sala, descabelado e arfando. Eu parecia uma daquelas bombinhas que jogamos no chão e elas explodem. Cada passo era um pulo. HAHAHA! […]

    Eu ri só de imaginar.
    Nunca publiquei um livro, mas imagino a euforia de ter o seu publicado! Dougmerece#!

  4. Larissa disse:

    […]Voltei para a sala, descabelado e arfando. Eu parecia uma daquelas bombinhas que jogamos no chão e elas explodem. Cada passo era um pulo. HAHAHA! […]

    Eu ri só de imaginar.
    Nunca publiquei um livro, mas imagino a euforia de ter o seu publicado! Dougmerece#! [+1]

    Parabéns doug *————*

  5. Maria Raquel disse:

    Eu não canso de dizer:
    Parabéns parabéns parabéns!!!!

    Você merece MUITO!!!

Deixe um comentário

