Destinos Mesclados

Você sabe que um dia chegará a sua vez. E então, você será amado, adorado, venerado, possuído.

Um dia, um dia, um dia… que chega para todos nós.

E quando ele chegar, pedras se tornarão pétalas, dor se transformará em paz, e gritos ignorantes se tornarão sussurros amorosos ao pé do ouvido.

Você pode ter um bolso recheado com um ou um milhão de reais, uma cabeça infestada de preconceitos ou amores, uma voz esganiçada ou rouca. Mas, invariavelmente, todos nós um dia seremos amados por um amor que transcende o corpo e atinge a alma.

Ele lhe olhará nos olhos e dirá apenas a verdade.

“Agora somos apenas um”.

E tudo fará sentido. Lágrimas, dores, sorrisos, gritos, noites mal dormidas. Tudo terá valido a pena, agora que a cama de casal encontrou o segundo travesseiro, que a ave encontrou sua pousada, que sua cabeça encontrou o afago que tanto procurava.

Não faz sentido ser belo, rico, charmoso ou popular. Nada mais tem sentido se não aquele proporcionado pelo verbo amar. Cada palavra é poesia, cada carinho é uma história, cada beijo é o adorável odor de cobertas recém-lavadas.

Ele pode cheirar à jasmim, lírios ou apenas ter cheiro de sabonete. Mas tudo o que você mais irá desejar é estar ao seu lado, ouvir o seu silêncio e marcar a sua respiração. Ele pode usar óculos, lentes de contato ou até mesmo enxergar bem, mas lá no fundo, tudo que irá interessar é o fato dele ser capaz de lhe encarar quando diz que ama você.

Filmes abstratos farão sentido, e você prestará mais atenção ao sol. Ao modo como ele ilumina a pele nua daquela alma ao seu lado. Você irá ver como cada grão de poeira que esvoaça tem uma história e você continuará repetindo o nome dele, ainda que baixinho, porque pensar que estão juntos é um anestésico, mas poder beijá-lo é a vida fazendo sentido.

E, lenta e continuamente, você viverá.

Com um sentido, por motivo.

Você viverá por ele.

Anúncios
Etiquetado

4 pensamentos sobre “Destinos Mesclados

  1. Isadora disse:

    Ai Douglas,juro que se a gente não fosse irmão eu me casaria com você (ou pelo menos te seguiria até o fim da sua vida, igual uma psicopata.)
    Texto lindo…”mas poder beijá-lo é a vida fazendo sentido.” é, a minha hora ainda vai chegar.

  2. Habi disse:

    Independente se é ou não o primeiro amor, eu quero que você seja eternamente feliz. Com o brilho no olhar que eu via todos os dias em você, com aquele sorriso incomparavelmente perfeito e contagiante. Eu quero que sua felicidade seja constante e que nada te magoe, nada mesmo. Eu vou te acompanhar daqui até a eternidade, e cuidar de você, junto com aquele que pensar em você todas as noites. Até porque tudo isso foi graças a mim HAHA te amo :*

  3. Maria Raquel disse:

    Adorei o novo lay do blog *—–*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: