Estou vendo: The Good Wife


Oi, povo de Deus! Gente, que correria! Faculdade de Direito não é para qualquer um!

Mas vamos falar de coisa boa? A iogurteira Top Therm está aqui para… BRINCADEIRA!

Gente, comecei a ver The Good Wife. A série conta a história de Alicia Florrick, a mulher de Peter Florrick, promotor de Cook County, em Chicago. De repente Alicia se vê cercada por um escândalo: seu marido, Peter, envolvido com prostitutas e corrupção. Peter vai para a cadeia, e é então que Alicia começa a trabalhar como advogada para sustentar – e proteger – a própria família.

Pessoal, a série é fantástica. Para quem cursa Direito, é quase uma utopia! HAHAHA!

Diane Lockhart é tudo! O jeito de falar, se portar. Ela, Alicia e Kalinda são minhas favoritas!

Recomendo, recomendo, recomendo!

E, gente, prometo que a partir de agora vou aparecer mais, está bem?

Me senti mal abandonando vocês desse jeito!

Beeeeijos, lindos.

 

Etiquetado

2 pensamentos sobre “Estou vendo: The Good Wife

  1. AH, Doug, eu assisto The Good Wife! É uma das melhores séries, EVER. Já até aprendi um monte de coisa de direito com ela. HIAUHSIAUSH’ Pra mim os melhores personagens são a Alicia, a Kalinda e a Diane, mas também o Eli Gold.. ele é demais *-* da Universal eu também vejo Brothers & Sisters e House 😀

  2. Maria Raquel disse:

    Eu assistia Good Wife, mas sempre me irritava com a Alicia. Sério, puta chata!!
    Mas a Kalinda *————*
    Tipo a Kalinda é “mamãe, quero ser que nem ela quando eu crescer”!!
    Hahhaha

    E as lutas dela com o outro investigador da firma??
    Hahha
    O melhor episódio foi quando ela quebrou o carro dele. A música tocando no mesmo ritmo do alarme!!
    Muito FODA!!!
    (Acho que foi um das melhores cenas que já vi na vida, super tensa, e a trilha sonora em uma perfeita harmonia. Muito boa)

    Saudades GIGANTES.
    Beijos :*

    To vendo pra ir na Bienal do Rio 😀
    Você vai estar por lá no primeiro fim de semana, né??

Deixe um comentário

