Eu vi: The Good Wife

Sim, dois posts seguidos sobre The Good Wife.

Acontece que a season finale desta segunda temporada foi magnífica. Vamos deixar de lado o caso retratado na série (muito interessante, por sinal), e vamos falar de uma coisa linda: Alicia ficando com Will! *-*

Antes deste episódio (Closing Arguments), eu tinha sérias dúvidas quanto à Alicia ficar com Will. Não sei, parecia que em algum momento o casamento com Peter iria dar certo. Mas não, acho que finalmente vi que Alicia e Will foram feitos para ficarem juntos!

Outra coisa linda que apareceu nesse episódio foi o início de uma reconciliação entre Alicia e Kalinda. Mesmo que tenham sido apenas uns dois ou três episódios com elas brigadas, já estava ficando chato! #sinceridade HAHAHAHAHA

E a música do final do episódio? Linda demais!

Confesso que não conhecia, mesmo sendo fã do Mika! Lembro quando ele cantou Big Girl, You’re Beautiful para Ugly Betty!

Falando nisso, a pièce de résistance da temporada: America Ferrera de volta! Sim! Acho que eu e ela temos algo em comum, que não é possível. Toda série que se torna minha favorita, ela aparece! *-*

Sou fã ensandecido dela, e daí?

Amei, amei, amei.

Mal posso esperar por setembro!

Etiquetado

Um pensamento sobre “Eu vi: The Good Wife

  1. Gustavo disse:

    final magnífico mesmo!
    E não tem como não viciar nessa série espetacular!

Deixe um comentário

